Me diz, você já fez algo pra agradar uma pessoa apenas para se sentir incluído em algo? Se você é[...]
Me diz, você já fez algo pra agradar uma pessoa apenas para se sentir incluído em algo? Se você é[...]
Me diz, você já fez algo pra agradar uma pessoa apenas para se sentir incluído em algo? Se você é fora dos padrões, você já fez algo para se sentir mais “encaixado” nos colegas ou até mesmo na família. É algo super complicado pois a gente cresce aprendendo que devemos sempre agradar os outros.
Eu mesma passei alguns maus bocados, já ouvi coisas ruins sobre meu peso na família quando era uma criança, já ouvi coisas ruins sobre meu cabelo ser cacheado, já tive olhares de estranheza por não me portar de forma tão feminina e muitas outras coisas que se eu continuar citando, esse post não vai acabar tão cedo.
Esse tipo de coisa vai nos aprisionando cada vez mais e nos machucando de forma intensa. Por que ser apenas eu é tão ruim que a pessoa se dá o trabalho de abrir a boca para dizer coisas ruins? Como seres humanos incríveis, a gente passa por isso… Uns sentem mais dor que os outros, cada um com sua dor de forma única. Mas a gente passa.
É importante que você saiba que, não nascemos para ser iguais, se não, a gente nascia num padrão de peso, cabelo, olho e cor de pele. Nascemos diferentes porque devemos SER diferentes.
Se você é assim, o que tem de errado?! Qual o problema de ser como você é?!
Por que muito mais importante do que os outros pensam, é o que VOCÊ pensa! E o que você pensa sobre você, sem a interferência dos pensamentos alheios é o que realmente importa.
Eu acredito que estamos aqui para viver apenas uma vida, se você acredita em outras vidas, essa que você está agora, também só viverá uma vez.
E por que não se agradar? Por que não ser feliz para você? Por que não se amar? Eu demorei para me sentir alguém bonita, e realmente não é fácil, é um processo diário em que a gente mata vários medos na nossa cabeça. É uma desconstrução diária. Não vem rapidamente, porém, é necessária para que tenhamos uma vida mais feliz.
Se você ainda não passou por esse processo de reconhecimento, corra atrás, ainda da tempo. Acredite na pessoa inigualável que você é! E se você já passou por isso e hoje se sente a pessoa maravilhosamente incrível que você é, conta pra gente como é se sentir assim.
Beijos, Nathany Sampaio.