Bota cor e valoriza esses cachos, menina! por Soul Power - 16/02/2022
caret icon
BUSCAR

Descubra as cores que são tudo de power para seu cabelo cacheado.

 

Por Soul Power

O verão e o carnaval estão aí. É tempo de praia, sol e muita alegria. Também é tempo de aproveitar novas possibilidades, e porque não investir em um novo visual? 

Se você está pensando em mudar a cor dos seus cachos, vem com a gente e se joga nas cores que destacam o poder dos seus cachos.

Mechas mais claras

Você amou a idéia das novas cores, mas não quer uma mudança muito radical? Tudo bem, vamos começar com calma. Uma dica é apostar em mechas mais claras. Nossas sugestões são os tons castanhos ou mel que deixam um visual meigo e charmoso.

Chocolate

Esse é um tom versátil e cheio de possibilidades. É, amiga, esse chocolatinho é uma cor escura quente que combina com quase todos os tons de pele. Ela é perfeita pra quem quer um visual mais sóbrio, elegante e ma-ra-vi-lho-sooooo!

Vermelho acobreado

Chegou a hora dos vermelhos! Acende a luz, vai lá e arrasa! O vermelhinho acobreado é um tom vibrante e iluminado. Se você quer uma dica pra brilhar ainda mais, não pense duas vezes e deixe essa cor irradiar em seus cachos.

Vermelho marsala

O marsala é aquele tom tão gostoso como um bom vinho. Ele é o crush ideal para mulheres de pele morena ou negra que querem uma cor que não contraste tanto com o tom de pele.

Rosa 

As cores fantasias são um sucesso por onde passam, mas o rosa se tornou o queridinho de muitas mulheres. Uma tendência divertida,  cheia de força e feminilidade. Prepare-se para destacar a beleza dos seus cachos e se apaixonar por essa cor fofíssima.

Cachos definidos, fortes e com cores lindas.

Só se for com Color Curls da Soul Power.

Conheça a linha que é tudo de bom para seus cachos com tintura. A linha Color Curls contém: Shampoo Magic Wash, Condicionador Magic Help e Máscara Rehab. Ela foi desenvolvida especialmente para cabelos cacheados, ondulados e crespos que passaram por descoloração ou tintura. 

Color Curls protege a cor, fortalece os fios e ainda auxilia na formação dos cachos. A linha inteira é liberada para low e no poo. O shampoo é sem sulfato

Linha vegana, livre de componentes que geralmente causam irritações, alguns conservantes, ou seja, nada de proibidões no seu cabelo.

Gostou das dicas? Pronta para arrasar com sua nova cor?

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas nossas dicas para arrasar com um cabelo power!

Até a próxima!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 1
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE