CACHOS PROTEGIDOS O VERÃO TODO por Soul Power - 05/01/2023
caret icon
BUSCAR

Que delícia, o verão chegou! E para curtir aqueles dias quentes da estação com os cachos bem protegidos, você precisa[...]

 

Por Soul Power

Que delícia, o verão chegou! E para curtir aqueles dias quentes da estação com os cachos bem protegidos, você precisa de produtos de qualidade para usar antes, durante e depois da exposição ao sol, mar ou piscina.

Pensando nisso, trouxemos uma linha de peso para cuidar dos seus cachos. A linha Sol, Mar e Piscina Soulshine conta com uma formulação especialmente desenvolvida para garantir a proteção aos fios com ingredientes como o chá verde, um antioxidante natural, que protege os cabelos contra agressões e evita a perda de cor natural do cabelo.Quer se jogar neste verão? Então, conheça a linha completa:

SHAMPOO E CONDICIONADOR

Essa dupla é demais. Com formulação rica em nutrientes hidratantes, o shampoo limpa os cabelos, mantendo a integridade e a curvatura dos fios e protegendo contra o ressecamento.Já o condicionador apresenta ativos condicionantes que fazem reposição hídrica na fibra capilar e ajudam a definir as curvaturas dos fios. Dessa forma, fortalece os cabelos para um desembaraço sem quebra e forma um escudo protetor contra o ressecamento e danos futuros causados nos cabelos pela exposição ao sol, calor, água do mar e piscina.

MÁSCARA

Essa máscara é realmente power. Uma potente proteção nutritiva contra o ressecamento e danos causados pelo sol, mar e agentes químicos como os da piscina.

Seus ativos blindam os cabelos e protegem os fios de danos que possam surgir com a exposição prolongada ao sol, mar e piscina. Além de formarem uma barreira cuticular para retenção da água, reposição hídrica e proteção contra a porosidade dos fios, auxiliando na definição das curvaturas dos cabelos.

CREME DE PENTEAR

Com proteção térmica e UV, o creme de pentear traz uma equilibrada combinação de ativos naturais e hidratantes que protegem os fios do calor e do sol que danificam os cabelos, e da umidade que causa frizz.

Além disso, retém os cachos definidos e modelados por mais tempo, sem frizz, com maciez intensa e protegidos da exposição ao sol, calor, mar e piscina.

LEAVE IN

Com proteção térmica, UV e antirressecamento para cabelos mais hidratados por mais tempo, o leave in possui o tamanho ideal para você levar dentro da sua bolsa de praia ou piscina e curtir todos os momentos do verão.

Sua formulação associa antioxidantes, ativos hidratantes e uma base rica em agentes de defesa que formam um escudo protetor nos fios. Com ele, os seus cabelos desembaraçam com muita facilidade, ficam mais macios e hidratados por mais tempo e protegidos de danos e ressecamento causados pela exposição ao sol, calor, mar e piscina. 

Dica: você pode usá-lo como finalizador, Day After e como protetor antes de se expor ao sol, mar ou piscina.

Simplesmente tudo para nossa vida, né?

5 coisas que aprendemos em 2021

BORA CURTIR O VERÃO

Com esses superprodutos fica muito melhor curtir o verão com os cachos protegidos, né?Para não perder nenhuma de nossas dicas de como manter seu cabelo sempre bonito e saudável, siga nossas redes sociais e acompanhe sempre os conteúdos aqui do nosso blog.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE