Casa Soul Power por Soul Power - 10/04/2018
caret icon
BUSCAR

Entre os dias 22 a 24 de março, a Soul Power armou um evento incrível na capital Florianópolis, em Santa[...]

 

Por Soul Power
Casa Soul Power

Entre os dias 22 a 24 de março, a Soul Power armou um evento incrível na capital Florianópolis, em Santa Catarina: a Casa Soul Power!

Uma mansão na badalada praia Jurerê Internacional serviu de palco para uma série de ações super bacanas e reuniu as 15 influenciadoras mais legais do momento, que não por acaso fazem parte do team #SoulShine.

Gravações, palestras, festas e um big lançamento foram os destaques desse encontro. Quer saber tudo que rolou por lá? Vem que eu te conto!

Casa Soul Power: o que teve?

Um time de primeira

Não dá para começar a contar nada sobre a Casa Soul Power sem antes falar do principal. Afinal, quem estava por lá?

O evento reuniu as 15 influenciadoras mais bacanas para quem é crespa, cacheada ou ondulada – se você não segue, tem que seguir já! – e que compõem o team #SoulShine.

Estiveram por lá: Aline AmaroCamila VieiraDaianne PossolyDébora LuzFernanda FerreiraGisele CidadeGleici DuarteJessica AndradeJulia MartinsMaju SilvaMathira MenezesMay DinizRose HapuqueSarah Oliveira e Sylmara Caciano.

Com um timaço desse, não tinha como não ser incrível, não é?

Casa Soul Power

Aquela palestra super especial

Sabe quando você sai de um encontro inspirada, com mil ideias na cabeça? Pois foi exatamente assim que o team #SoulShine se sentiu depois do bate-papo com a super coaching Adriana Medeiroz.

Autora do livro O Dia da Mudança, a Adriana é uma palestrante motivacional super requisitada no Brasil e na Europa. Depois da nossa conversa com ela, deu para entender o motivo: ela é fera em comportamento humano e coach emocional e profissional.

Nosso bate-papo tratou de temas importantes, como aceitação e autenticidade, e foi simplesmente o máximo. Ficamos com gosto de quero mais! #voltaAdriana

Casa Soul Power
Casa Soul Power

Mil gravações secretas

Durante todos os dias da Casa Soul Power, as meninas do team #SoulShine gravaram horas de conteúdo que, aos poucos, vou mostrar para vocês. Muita coisa ainda é segredo, então segura um pouco a ansiedade por aí!

Casa Soul Power

Uma novidade incrível

Mais novidades? Sim, mais novidades! Essa é especial para as crespas, cacheadas e onduladas que têm os cabelos coloridos: durante a Casa Soul Power, rolou o lançamento oficial da linha Color Curls, voltada para as meninas que apostaram em uma nova cor, mas não abrem mão de fios lindos, definidos e saudáveis.

A linha Color Curls é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear. Os produtos são formulados especialmente para manter os fios coloridos hidratados e cheios de vida e contêm uma série de ativos especiais:

  • Blend de Chia e Linhaça: Forma um filme flexível e protetor nos fios, para manter os cachos por mais tempo e proteger a cor;
  • Queratina Vegetal: Promove umectação e repõe a massa do fio, melhorando a penteabilidade e maciez;
  • Manteiga de Shorea: Nutre, revitaliza, doa brilho e previne o ressecamento, além de restaurar a flexibilidade dos cabelos. Possui ômega 9 e ácidos graxos essenciais que protegem contra o envelhecimento e a radiação UV.
  • Extrato de Uva: Antioxidante, rico em antocianinas, revitaliza e nutre os cabelos e protege a cor.

Ah! Assim como os demais produtos da Soul Power, a linha Color Curls é 100% Free From, livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e de tudo o que pode fazer mal para a sua saúde e para o meio ambiente!

Não é o máximo? Quem amou a novidade e já está louca para testar a linha toda?

Casa Soul Power

Muita festa e diversão

Se tem uma palavra boa para definir esses dias em que o team #SoulShine ficou reunido na Casa Soul Power, essa palavra é diversão.

Você quer close na piscina com mil fotos, DJ, barman e muito glamour? Teve. Quer jantar incrível regado a muitos peixes e frutos do mar? Teve também!

Além disso, as meninas também aproveitaram para colocar as novidades em dia, trocar mil dicase, é claro, curtir a beleza das praias de Floripa. Rolou até uma aula de stand up paddle para as mais radicais. Você encararia?

Casa Soul Power
Casa Soul Power
Casa Soul Power
Casa Soul Power

Um big chop ao vivo para inspirar!

Teve festa, mil risadas e também muita emoção. Na sexta, as meninas do team #SoulShine se reuniram para dar aquele apoio para a Thais Marinho, uma Soul Power lover que tomou coragem e foi até a Casa Soul Power para dar adeus de vez à química. Sim, rolou big chop ao vivo na casa!

Além do apoio das meninas, a Thais contou com a ajuda profissional da cabeleireira e eterna Soul Shine Negra Vaidosa. Será que ela gostou do resultado? Dá uma olhada nas fotos e se liga no sorrisão da Thais com o novo visual. Ficou gata demais!

Casa Soul Power
Casa Soul Power
Casa Soul Power
Casa Soul Power

Muito mais do que festa e diversão, a Casa Soul Power foi um espaço incrível de troca de experiências e o pontapé inicial para muitas novidades da marca. Por isso, fiquem ligadas aqui no blog para saber sempre de tudo em primeira mão, ok?

__

Agora que você já está por dentro de tudo que rolou na Casa Soul Power, vem conferir a linha de produtos 100% Free From da Soul Power e entre já para o nosso time!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 1
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE