CASPA EM CABELO CACHEADO E CRESPO: DÊ ADEUS A ESSE PROBLEMA! por Soul Power - 21/03/2023
caret icon
BUSCAR

Você tem cabelos cacheados/crespos, sofre com caspa e quer acabar de vez com ela? Entenda as causas e descubra como[...]

 

Por Soul Power

Você tem cabelos cacheados/crespos, sofre com caspa e quer acabar de vez com ela? Entenda as causas e descubra como dar adeus a esse problema.

Se você pensou que estaria livre dela por ter um cabelo com curvatura, você estava muito enganado(a)! Infelizmente, a caspa é algo muito comum em todos os tipos de cabelo, inclusive nos crespos e cacheados, onde a oleosidade natural tem dificuldade de chegar na extensão dos fios e acaba acumulando no couro cabeludo. Esse acúmulo exacerbado de sebo é ideal para a proliferação de fungos que causam descamação, coceira, vermelhidão, feridas e até mesmo queda de cabelo.

Além da oleosidade em excesso no couro cabeludo, outros fatores que podem motivar o aparecimento da caspa são: 

– Estresse;

– Genética;

– Higienização incorreta;

– Acúmulo de produtos na região do couro cabeludo;

– Contato com poluição e impurezas;

– Uso de água quente para lavar os cabelos;

– Utilização de chapéus ou bonés com frequência.

A notícia boa é que, pensando nesse público, a Soul Power lançou uma linha de produtos focados em limpeza detox, tratamento e prevenção da caspa. Conheça a nova linha Anticaspa Detox, recomendada para homens e mulheres que possuem curvaturas 2ABC, 3ABC, 4ABC ou estão em transição capilar.

A linha foi desenvolvida com ativos que limpam, tratam o couro cabeludo e retiram impurezas e resíduos dos cabelos. A fórmula conta com: blend anticaspa, urtiga, óleo de rícino, aminoácidos, manteiga de café, colágeno vegetal, entre outros.

E claro que, assim como todos os produtos Soul Power, essa novidade é 100% FREE FROM. Isso significa que é livre de qualquer substância que possa causar danos aos cabelos, à sua saúde e ao meio ambiente.

Confira abaixo como cada produto vai ajudar você a dar adeus à caspa:

SHAMPOO ANTICASPA DETOX POWER WASH

Limpa profundamente os fios enquanto trata o couro cabeludo, evitando a caspa, restaurando os cabelos e deixando os fios mais saudáveis e com brilho intenso.

CONDICIONADOR ANTICASPA DETOX STRONG HELP

Possui ativos condicionantes selecionados que agem profundamente no tratamento dos fios, auxiliando na manutenção anticaspa dos cachos.

CREME PARA PENTEAR ANTICASPA DETOX VOLUME CURLY CREAM

Desembaraça os fios trazendo o volume desejado para o penteado. Também atua na reposição dos ativos de tratamento para prevenção da caspa, mantendo a saudabilidade dos fios, com balanço,maciez e sem deixar resíduos.

GELATINA ANTICASPA DETOX CURLY GELATINE

A gelatina de alta definição tem efeito invisível, não agride os fios e não deixa residual. Além disso, protege os cachos contra agentes agressores que possam prejudicar a saudabilidade dos cabelos. 

AGORA CHEGA DE CASPA, NÉ?

Se você gostou dessa supernovidade, lembre-se de me seguir lá nas redes sociais e acompanhar sempre o blog. Assim você também fica por dentro de todos os lançamentos em primeira mão.E, para manter seus cabelos sempre bonitos e saudáveis, acesse o site e conheça todos os produtos.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE