Como disfarçar a transição capilar. Descubra 5 dicas de penteados e acessórios.  por Soul Power - 12/01/2022
caret icon
BUSCAR

Soul Power está com você nessa para que a sua transição não seja nem um pouco traumatizante. Vamos apresentar algumas dicas que ajudarão a disfarçar sua transição capilar com muito estilo.

 

Por Soul Power

É, amiga! A transição capilar não é mole, não. Para deixar o processo químico de lado é preciso um pouco de paciência e muita, mas muita criatividade, né? Deixar os cabelos crescerem naturalmente e assumir seus cachinhos ou crespinhos é assumir como você é realmente, e o resultado pode ser inacreditavelmente lindo. Mas, não precisa se desesperar, nós estamos aqui para ajudar.

Soul Power está com você nessa para que a sua transição não seja nem um pouco traumatizante. Vamos apresentar algumas dicas que ajudarão a disfarçar sua transição capilar com muito estilo.

Descubra agora as 5 dicas de penteados e acessórios lindíssimos que separamos para você.

1- Faixas

Se o que você  precisa é esconder as raízes próximas da sua testa e quer é liberdade para usar seu cabelo solto ou até mesmo preso. Aqui, vai uma dica que pode complementar seus looks mais estilosos. Lenços, faixas e tiaras são opções práticas, cheias de charme e lindíssimas.

2- Turbantes

Eles chegaram na nossa lista e vieram com tudo. Os turbantes são uma tendência perfeita para o verão. Além de tudo, são uma referência cultural que ajuda a compor visuais modernos e descolados. Se você ama cores e estampas, não tem erro, aposte nessa dica que não tem erro.

3- Coque duplo

Esse é o queridinho de quem ama um visual divertido. O coque duplo ajuda a prender a parte dos cabelos que ainda tem química. Ele também valoriza o volume da raiz e também pode ser usado com suas pontas soltas.

4- Coque alto

O coque alto pode ser usado no estilo mais arrumadinho ou até mais despojado. Ambos deixam um visual bem legal, mas a versão mais bagunçadinha fica um charme. E cá entre nós, você pode sim usar ele sem se preocupar tanto com o alinhamento dos fios.

5- Tranças

Se você quer passar pela transição com uma opção cheia de possibilidades, a boa é utilizar tranças. Elas são versáteis, podem ser em vários tamanhos, cores e são super estilosas. Uma forte tendência é a trança boxeadora, perfeitas para quem quer disfarçar texturas e quer mostrar toda sua atitude. As tranças boxeadoras podem ser usadas com as pontas soltas, embutidas, invertidas ou de outras formas, é só escolher. 

Dica bônus

Se você quer uma transição capilar poderosa, o mais importante é utilizar produtos e técnicas recomendadas para esse processo. Então, fique tranquila que nós também estamos com você nessa parte.

Soul Power tem a linha Curly cream que estimula, é ultra nutritiva, tonificante, define seus cachos e desenvolve a naturalidade dos fios.

Curtiu as dicas? Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas novidades e conte pra gente como foi sua transição.

Se precisar de mais dicas de produtinhos, fale conosco.

Até a próxima, amiga!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 3
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE