Como fazer misturinhas com produtos Soul Power? por Soul Power - 24/08/2020
caret icon
BUSCAR

Faça uma mistura adequada com produtos Soul Power e intensifique os cuidados com os seus cabelos para um tratamento perfeito!.

 

Por Soul Power
Como fazer misturinhas com produtos Soul Power?

Os seus cabelos precisam de um cuidado maior para combater problemas como ressecamento, quebra e pontas duplas? Um bom tratamento capilar ajuda tanto a prevenir como também a resolver isso, mas você precisará dos produtos Soul Power na quantidade certa.

É muito importante também manter o seu cronograma capilar em dia! Você ainda não sabe como fazê-lo? A gente tem uma matéria só sobre isso, explicando os cuidados necessários e o passo a passo de como fazer o seu cronograma sem crise! Venha ver aqui.

Bem, o cronograma capilar consiste em dividir o tratamento dos fios em 3 fases principais: hidratação, nutrição e reconstrução. Em cada etapa, você precisará usar produtinhos adequados que possam ajudar a hidratar os cabelos com qualidade, depois nutrir os fios com óleos que ajudam a dar vitalidade; e por fim a reconstrução, que repõe as proteínas nos cabelos.

Tudo isso para que os seus fios não fiquem fragilizados, percam o brilho natural, tenham frizz ou fiquem muito ressecados.

E para isso, é só usar Soul Power no seu tratamento e fazer a composição certa, inclusive com misturinhas poderosas para maximizar os efeitos desejados e intensificar a força dos seus cabelos. Que tal aprender algumas delas?

Como fazer misturinhas com produtos Soul Power?

MISTURINHA PARA HIDRATAÇÃO

A hidratação é a fase 1 do cronograma e também é uma das mais especiais do dia a dia, pois ajuda os fios a reterem líquidos para que eles não fiquem desidratados.

E para fazer a sua misturinha de hidratação com Soul Power, você pode combinar a Soul Mask com o Coconut Oil ou o Hydra Oil: eles são 100% vegetais e ajudam a combater o ressecamento, dando maciez e sedosidade de forma natural.

Essa misturinha pode ser feita na proporção 2:1, com duas quantidades de máscara para uma quantidade de óleo, ou meio a meio se você achar mais fácil de dosar. Dá também para aplicá-la como Pré-Poo antes da lavagem com shampoo, ok?

Como fazer misturinhas para hidratação com produtos Soul Power?

MISTURINHA PARA NUTRIÇÃO

A nutrição dos cabelos é tão importante quanto a hidratação, pois é preciso alimentar os fios para que eles recebam os nutrientes e nasçam saudáveis, mantendo sua estrutura para um penteado bem definido e sem quebras.

Para fazer a sua misturinha de nutrição com Soul Power, você pode adicionar a Ampola Big Power Bomb à sua Máscara de Nutrição Intensa Booster Mask. A ampola é um multivitamínico capilar com vitaminas A, E, F, B5 e pantenol para ajudar no fortalecimento extra.

Aplique na proporção 2:1 ou meio a meio.

Como fazer misturinhas para nutrição com produtos Soul Power?

MISTURINHA PARA RECONSTRUÇÃO

A próxima fase do seu cronograma é a de reconstrução capilar e é nessa etapa que os cabelos precisam de um tratamento antiquebra e de restauração do folículo com a reposição de proteínas e queratina.

Para a reconstrução, você deve apostar em produtos como a Máscara Force Mask Bomb, que contém óleo de rícino, podendo aplicar à sua misturinha o Black Oil Óleo de Rícino na proporção 2:1 ou meio a meio.

Como fazer misturinhas para reconstrução com produtos Soul Power?

Para maximizar os efeitos de ambas as máscaras, você também pode adicionar o Black Oil Óleo de Rícino ou a Ampola Big Power Bomb, nesse caso na proporção 2:1 sendo duas quantidades de máscara para uma quantidade de ampola.

No mais, é só seguir com os cuidados do dia a dia e manter o seu cronograma capilar atualizado. Se ver que os cabelos precisam de uma dose extra de hidratação, nutrição e reconstrução, aplique as misturinhas que passamos e use essas dicas para arrasar no penteado.

Fique de olho aqui no portal para mais notícias e conteúdos exclusivos para você. Estamos sempre atualizando com o que há de melhor para as nossas musas de cabeça feita. Até a próxima!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 3
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE