Conheça 4 benefícios do óleo de rícino da Soul Power por Soul Power - 13/06/2018
caret icon
BUSCAR

Quem está passando pela transição capilar sabe: a busca pela beleza real, com atitude e autenticidade, de vez em quando esbarra em[...]

 

Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 1
  • Incrível Incrível
    Incrível 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Chorei Chorei
    Chorei 0
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Odiei Odiei
    Odiei 0

Quem está passando pela transição capilar sabe: a busca pela beleza real, com atitude e autenticidade, de vez em quando esbarra em alguns momentinhos bem complicados.

Afinal, a gente quer fios naturais, mas também quer que eles estejam bonitos, hidratados e bem cuidados, não é mesmo? Para ajudar nessa tarefa, uma arma poderosa é o óleo de rícino!

Sabe quando o cabelo acorda tão ressecado e sem vida que parece que nada vai ajudar? É nessas horas que ele pode trazer vida nova aos fios e mandar para longe a falta de brilho e de maciez.

Desde que eu descobri o produto, não largo mais, especialmente nesses momentos de “crise capilar”. Vem entender porque, em pouco tempo, ele já entrou na minha lista de indispensáveis e saiba como usar o óleo de rícino da Soul Power para dar vida aos seus fios!

O óleo de rícino da Soul Power é o máximo porque…

1. Não agride os fios

Por ser 100% vegetal, o óleo de rícino da Soul Power não possui parabenos, petrolatos, óleo mineral, silicones e parafinas, substâncias que, em vez de tratar, agridem os fios e os deixam pesados, oleosos e sem vida.

2. Hidrata e nutre toda a extensão dos fios

Extraído da mamona e rico em vitamina E, o óleo de rícino da Soul Power é perfeito para quem quer hidratar toda a extensão dos fios, já que o produto tem a função de repor os nutrientes perdidos e selar as cutículas, deixando-os macios e brilhantes da raiz às pontas.

Queridinho das crespas, cacheadas e onduladas, o óleo de rícino ainda tem uma vantagem extra: como é denso, ajuda a encorpar os fios, especialmente quando eles estão quebradiços e finos pelo uso excessivo de químicas ou pela falta de tratamento adequado.

3. É perfeito para quem está passando pela transição capilar

Como é um agente lubrificante e emoliente, o óleo de rícino deixa os cabelos mais maleáveis e menos sujeitos à quebra, formando uma camada protetora que impede a perda de água do fio.

Por isso, trata-se de um produto perfeito para quem está passando por essa fase complicada que é a transição capilar, na qual o cabelo precisa daquela força extra na hidratação.

4. É 100% vegano

Vamos combinar: não adianta o produto ser o máximo para os seus cabelos se ele não tem qualquer preocupação com o meio ambiente, não é mesmo? Afinal, preocupar-se com a beleza dos fios não quer, nem de longe, dizer estar alienada ao que acontece à nossa volta.

 Pensando em quem quer ficar linda sem deixar de lado a preocupação com um mundo melhor, o óleo de rícino da Soul Power é 100% vegano. Isso quer dizer que ele é formulado sem qualquer ingrediente que possa agredir os animais ou o meio ambiente. É um produto totalmente livre de teste em animais.

Como usar o óleo de rícino da Soul Power

Além de todas essas vantagens, o óleo de rícino da Soul Power é versátil e pode ser usado de diversas maneiras. Chega mais que eu te explico:

1 – Como complemento da máscara de hidratação

Sabe quando você não está com muito tempo extra para cuidar dos fios, mas pre-ci-sa dar um up na hidratação? Dica esperta: adicione algumas gotas do óleo de rícino da Soul Power na máscara de tratamento e aplique como de costume.

 Você vai notar como os resultados serão potencializados sem precisar perder minutos preciosos do seu dia!

2 – Como pré-shampoo

Chegou o fim de semana e você está com aquele tempinho a mais para cuidar dos fios? Aplique o óleo de rícino da Soul Power puro nos cabelos secos. Enluve mecha a mecha e deixe agir por cerca de 30 minutos. Depois é só lavar os cabelos normalmente.

3 – Na umectação noturna

Cabelos em transição ou super ressecados e sem vida? Conte com a ajuda do óleo de rícino da Soul Power para restabelecer a emoliência dos fios! Aplique o produto puro nos cabelos secos, enluvando mecha a mecha.

 Depois, envolva os fios com uma toalha e vá dormir. No dia seguinte, você vai notar como os cabelos estarão mais brilhantes e macios. Aí é só lavar e condicionar como de costume.

Gostou de aprender as vantagens e como usar o óleo de rícino da Soul Power? Saiba que o produto não está sozinho na tarefa de devolver a maciez perdida para os seus fios. A Soul Power conta com uma linha completa de óleos de umectação capilar, perfeitos para cabelos com todos os tipos de curvaturas. Vem conhecer!

Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE