Definição com movimento? Confira essas dicas poderosas da Soul Power. por Soul Power - 28/03/2022
caret icon
BUSCAR

Você é dona de uma cabelo crespo ou cacheado lindo, mas não tem a definição e movimento que sonha? Então confere essas dicas que separamos para você!

 

Por Soul Power

Você é dona de uma cabeleira crespa ou cacheada maravilhosa de linda, mas ainda não tem a definição e movimento que sonha toda noite? 

Se liga nessas dicas que separamos para ajudar nessa definição soltinha.

Lave e não esqueça de condicionar

Não sei se você sabe, gata! Mas, os cabelos cacheados têm pouca oleosidade. Então, lave seus fios com moderação. A melhor coisa a se fazer é lavar e acondicionar no máximo duas vezes por semana. 

Nem precisamos dizer que para isso, é importante escolher os produtos certos para o seu cabelo, né? Você sabe que nesse ponto a Soul Power é uma baita amigona e tem os melhores produtos pra você, né?

Ah! Sim, usar um leave-in para uso diário também é uma boa para manter os cachos definidos. E por favor, nada de exagerar no creme, tá?

Use só o necessário para manter o formato das ondas e não se esqueça de tirar o excesso do dia anterior só com água, para, só depois, aplicar novamente.

Capriche na hidratação

Você deve estar careca de saber que os cabelos encaracolados são mais ressecados e podem ficar mais quebradiços e danificados, principalmente se não forem tratados com produtos certos, né? 

Para evitar coisas desse tipo, a melhor coisa que você pode fazer é hidratar constantemente suas madeixas.

Os fios cacheados têm um pouco mais de dificuldade em distribuir os óleos e nutrientes por todo o cabelo, então, capriche na hidratação duas vezes por semana também.

Olha ele aí de novo, gente! O cronograma capilar está em todas, e é sempre uma solução maravilhosaaa! Ele ajuda a manter seus fios saudáveis, cheios de brilho e balanço. 

Então, utilize uma máscara que possa servir de base para as três etapas do cronograma.

Cuidado ao secar

Muita calma nessa hora! Então, seque seu cabelo com muito carinho e nada de esfregar a toalha felpuda contra os fios, isso pode acabar com a estrutura dos cachos. 

Para secar as madeixas, é melhor retirar o excesso de água com auxílio uma toalha de microfibra ou algodão.

Não é tão difícil, né? Principalmente se você é cabeça feita e usa os produtinhos maravilhosos da Soul Power.

Acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais dicas.

Até a próxima!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 1
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE