DESCUBRA OS BENEFÍCIOS DO ABACATE E COMO ADICIONÁ-LO NO SEU CRONOGRAMA CAPILAR por Soul Power - 17/04/2023
caret icon
BUSCAR

Você sabia que o abacate é supernutritivo e traz inúmeros benefícios para os seus fios? Conheça alguns deles e confira[...]

 

Por Soul Power

Você sabia que o abacate é supernutritivo e traz inúmeros benefícios para os seus fios? Conheça alguns deles e confira como adicioná-lo no seu cronograma capilar. 

Você já experimentou os produtos da nossa nova linha Abacate Proteinado nos seus cabelos? Se você já testou, com certeza já está viciada no up que essa linha dá para os fios. 

Esse efeito ocorre graças aos componentes utilizados na fórmula desses produtos que são indicados para todos os tipos de curvaturas. 

Um dos principais ingredientes é o abacate, que deu o nome para a linha e ainda trouxe inúmeros benefícios para a recuperação dos cabelos. Para saber mais sobre esse componente, confira estas informações que separamos especialmente para você:

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO ABACATE?

O abacate é extremamente nutritivo. Rica em lipídios, óleos vegetais, aminoácidos e vitaminas A, C e E, a fruta é uma boa opção para ser utilizada em fios crespos, cacheados e enrolados.

Graças às suas propriedades, o abacate fortalece os fios, agindo no couro cabeludo e retendo toda a umidade. Além disso, facilita no crescimento dos fios por conseguir desobstruir os folículos capilares.

Dessa maneira, o abacate faz com que os cabelos fiquem muito mais macios e brilhantes.

COMO ADICIONAR O ABACATE NO SEU CRONOGRAMA CAPILAR?

O abacate é realmente supernutritivo. E, quando aliamos esse ingrediente às proteínas e aos aminoácidos presentes na nova linha Abacate Proteinado, ele também pode ser utilizado na reconstrução dos fios. 

Portanto, se você busca uma reconstrução poderosa, capaz de repor e proteger a massa capilar, além de encorpar os fios e aumentar o diâmetro da fibra capilar, conheça cada um desses produtos:

SHAMPOO ABACATE PROTEINADO AVOCADO WASH: possui limpeza reparadora com queratina e colágeno vegetais para reconstruir e doar massa para fibra capilar.

ACIDIFICANTE ABACATE PROTEINADO AVOCADO ACID HELP: acidificante reconstrutor com queratina e colágeno vegetais que reequilibra o pH dos fios auxiliando no ganho da massa capilar.

MÁSCARA ABACATE PROTEINADO AVOCADO MASK: ideal para reconstrução profunda, já que possui aminoácidos e proteínas essenciais aos fios. Sua formulação é rica em ativos reparadores que devolvem massa capilar aos cabelos, reduzindo os danos às fibras. O resultado é um fio com estrutura equilibrada e sem rigidez.

CREME PARA PENTEAR ABACATE PROTEINADO AVOCADO CREAM: potente reparador e finalizador para selar os fios, reduzir frizz e proteger os cabelos contra a perda da massa capilar.

E VOCÊ, JÁ TESTOU A NOVA LINHA ABACATE PROTEINADO?

Lembrando que no site você encontra todos os produtos da linha Abacate Proteinado. Acesse aqui e experimente a linha completa. 

E se gostou desse superlançamento, não deixe de me seguir lá nas redes sociais e acompanhar sempre o blog para não perder nenhuma novidade.

Produto deste post

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE