Duo perfeito: conheça as misturinhas ideais para o seu tipo de fio por Soul Power - 27/09/2019
caret icon
BUSCAR

Quem aqui não ama uma misturinha? Existem muitas formas diferentes de combinar produtos para utilizar nos cabelos. Mas aposto que[...]

 

Por Soul Power

Quem aqui não ama uma misturinha? Existem muitas formas diferentes de combinar produtos para utilizar nos cabelos.

Mas aposto que você tem alguns produtinhos da Soul Power na gaveta que são os seus preferidos! Vamos juntá-los e criar um mix? As misturinhas que amamos podem ser feitas dependendo da necessidade da sua curvatura e do efeito desejado.

Escolha os seus produtos favoritos e vem comigo fazer uma misturinha perfeita!

Óleo de coco + Master Mask = hidratação intensa!

A misturinha do óleo de coco da Soul Power + Master Mask da linha Power Black é para você ter uma hidratação intensa, além de brilho e maciez, do jeitinho que você gosta!

Com ajuda de uma espátula, coloque um pouquinho da máscara em um recipiente + duas colheres de chá do óleo de coco. Misture bem e prontinho: só aplicar nos seus fios!

O resultado é um cabelo com mais vida, muuuuito mais brilho e com uma hidratação intensa

Power Butter Mask + Coconut OIL = muita definição!

Não seria um sonho uma misturinha que alia definição e hidratação quando você acorda pensando em um belíssimo tratamento capilar? Um sonho real: junte Power Butter Mask + Coconut OIL e tenha uma misturinha dos sonhos!

Ah, o modo de aplicação é o mesmo que ensinei ali em cima, tá? Pode fazer sem medo e depois me contar o resultado. Tenho certeza que você vai amar!

Black Blends + Booster Mask = fortalecimento dos fios

Mais um duo perfeito! Máscara de nutrição intensa, que pode ser combinada com óleo essencial: faça o teste com o meu óleo Black Blends e a minha máscara Booster Mask.

Com elas, você tem um tratamento intenso, com ativos nutritivos, para resultar em uma hidratação prolongada, maciez instantânea e fortalecimento anti-queda. Vale testar!

Force Mask Bomb + Ampola Big Power Bomb = crescimento dos fios

Mais uma dupla incrível ❤ Esse duo é o grande aliado no crescimento dos fios para quem está em transição ou precisa de reconstrução capilar.

A máscara Bomb envolve os fios, entregando maior maciez e movimento, bem como reduz a quebra e fortalece profundamente os fios.

Já a ampola Big Power Bomb, é um poli-vitamínico rico em Vitamina A, Vitamina E, Vitamina F e DPantenol, ideal para ser utilizado durante a transição capilar.

Então, já sabe né? É só misturar os dois e ter um resultado incrível! E você, tem alguma misturinha para me indicar?

Lembre-se que é preciso misturar os produtos e ingredientes corretos para não obter um efeito indesejado. Se tiver alguma dúvida, é só me chamar, tá? Gostou?

Vem escolher no meu site seus produtos favoritos e faça uma misturinha. Depois me conta o resultado!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 1
  • Amei Amei
    Amei 9
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE