Fios ressecados? Fuja desse mal com a nossa dica Power. por Soul Power - 30/05/2022
caret icon
BUSCAR

Você está sofrendo com cabelos ressecados? Confira nossas indicações para acabar com esse problema.

 

Por Soul Power
cabelo ressecado

Puxa, estica, solta e enrola, mas não para por aí. Também descolore, colore, seca, modela e ainda tem mais. Ufa! É tanta coisa que o nosso cabelo passa, né? Não tem jeito, amiga, tudo isso resseca os seus fios e causa um baita sofrimento.

Isso, sem contar com a exposição ao sol, contato com o cloro da piscina e sal do mar, que removem grande parte dos nutrientes, vitaminas e proteínas da nossa fibra capilar.

Se as suas lindas madeixas choram com a desidratação, sabe qual a dica power que temos pra você? Uma hidratação profunda e potentíssima pra dar um “help ” e recuperar seus fios.

Como a Soul Power está sempre com você, trazemos o Poder do Black para te socorrer.

PODER DO BLACK MASTER MASK

Essa máscara de tratamento intensivo tem ativos nutritivos potentes que trazem brilho, hidratação prolongada, fortalecimento anti-quebra e maciez instantânea. Olha só que maravilhosa!

Clique aqui para conferir na loja.

PODER DO BLACK BIG BLACK CREAM

Um creme para pentear que desembaraça, mantém o brilho, volume e maciez intensa. Ele arrasa nas suas finalizações e deixa uma textura incrível.

Clique aqui para conferir na loja.

PODER DO BLACK BLACK GOLD GELATINE

Nossa gelatina modeladora com ativos naturais hidratantes e nutritivos modela os cabelos e auxilia em penteados com tranças. 

Sabe o que mais ela faz? Potencializa o resultado com a ajuda da babosa, colágeno e água de coco, também modela e hidrata os crespos, evitando a perda de água entre as lavagens.

Clique aqui para conferir na loja.

PODER DO BLACK COME BACK

Esse spray reestruturador ajuda a refazer o black desfeito ao deitar ou devido à ação de prender os crespos. Ele é ideal para hidratar e ajudar a redefinir os penteados, devolve volume, textura e formato.

Clique aqui para conferir na loja.

A linha Poder do Black é indicada para curvaturas: 4BC+, crespos e crespíssimos.

Produtos 100% FREE FROM, que não contém substâncias que causam danos aos fios do cabelo e prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. Livres de sulfato, petrolato, parabeno, silicone e entre outros.

Gostou da dica? Chega de cabelos ressecados, né?

Experimente o Poder do Black.

Até a próxima!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE