Nova linha Soul Power Babosa. Tudo sobre essa novidade! por Soul Power - 05/04/2021
caret icon
BUSCAR

Há muito tempo ouvimos falar nos benefícios da babosa para hidratar e proteger os cabelos. Agora, a Soul Power tem uma linha exclusiva para você!

 

Por Soul Power
babosa para os cabelos - linha Soul Power

Nada como começar o mês recebendo notícia boa, né? Nós estamos bem animados para contar uma super novidade! Agora, temos uma linha novinha para você cuidar dos cabelos com máxima hidratação e definição de longa duração! Os produtos Soul Power Babosa são indicados para todas as curvaturas e você não precisa mais de misturinhas para deixar os seus cabelos mais macios e brilhantes.

O que é a babosa?

A babosa é uma planta medicinal, também conhecida como aloe vera. O e o líquido viscoso que sai de dentro da sua folha conta com propriedades calmantes, cicatrizantes, anestésicas, antitérmicas e anti-inflamatórias. 

Por isso, ela é muito usada para hidratar e cuidar da pele e dos cabelos, fortalecendo o fio e dando mais vitalidade. Um poder restaurador que também é capaz de proteger contra efeitos do sol e do clima, reforçando ainda mais o cuidado.

Use e abuse da linha Soul Power Babosa

Além de ser um produto vegano e livre dos proibidões para os seus fios (Free From), a nova linha Soul Power Babosa conta com ativos poderosos, com composição rica em óleos e mucilagens hidratantes. 

A mucilagem de babosa traz aquela textura característica da planta e atua com alto poder de hidratação para um “aloe care” diário. Além disso, os cabelos ficam mais definidos e naturalmente modelados por mais tempo.

Comece pela limpeza super eficaz dos cabelos utilizando o Shampoo Babosa Aloe Wash, depois aplique o Condicionador Babosa Aloe Help e finalize com o Creme para Pentear Babosa Aloe Cream. Para uma hidratação extra e com definição, é só abusar da Máscara Babosa Aloe Mask. Mas não esqueça que a máscara deve ser utilizada depois do shampoo e antes do condicionador. 

A Soul Power pensou em tudo para que você fique despreocupada com o ressecamento e consiga recuperar os fios de uma única vez com essa linha essencial e rica em mucilagem para todos os tipos de cabelo.

E aí, ficou ansiosa para ir correndo testar os recebidos pagos do dia? A gente quer ver você aproveitando MUITO essa babosa na hora de cuidar da cabeleira power, hein? Nada como começar o mês com uma novidade dessas!

Fique de olho no nosso portal, saiba mais sobre esse lançamento e todos os outros produtos Soul Power feitos para manter o seu estilo e a sua autoestima lá em cima!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 11
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE