Como saber se meu cabelo precisa de nutrição e mais uma dica cheia de defição e movimento. por Soul Power - 21/03/2022
caret icon
BUSCAR

A nova linha Coco&Cacau é feita ára nutrir e revitalizar os cabelos crespos e cacheados. Vem conferir!

 

Por Soul Power

A nutrição é quando o seu cabelo precisa repor lipídios. Ela deixa os fios mais alinhados, macios, definidos, brilhosos e ainda reduz o frizz. Isso é tudo de bom, né? 

Vamos te ajudar a descobrir se está na hora de fortalecer a cabeleira com algumas dicas e te deixar por dentro de um lançamento imperdível. Confira!

Cabelo áspero e com muito frizz

O toque áspero e sem movimento, além de estar repleto de frizz é comum em cabelos desnutridos. Fios saudáveis geralmente são macios e sedosos e os dedos deslizam mais facilmente. Quando há carência de nutrientes, o fio parece sem vida. Aí, não tem jeito, vai de nutrição que não tem erro.

Raiz oleosa e pontas secas

A oleosidade do couro cabeludo se distribui pelo comprimento dos fios e proporciona a nutrição necessária para manter os fios saudáveis, mas com a exposição ao sol, o uso de secador, chapinha e babyliss e os danos de processos químicos ,esse sebo acaba concentrado na raiz e as pontas ficam cada vez mais secas. 

Em cabelos cacheados e crespos, os óleos naturais do couro cabeludo tem ainda mais dificuldade de se espalhar por causa da textura. Em ambos os casos, a nutrição capilar é a melhor opção perfeita para equilibrar a saúde dos fios. 

Tem novidade Soul Power no ar! Solta o cabelo e se solta com Coco&Cacau!

Alô, alôôô! Se liga nessa novidade que a Soul Power tem pra você! A linha Coco&Cacau dá um show na nutrição e revitalização dos cabelos crespos e cacheados.

Produtinhos maravilhosos que são nutritivos, têm proteção térmica e ajudam a deixar os fios mais saudáveis. Realmente essa linha é demais e vai ganhar o seu coração. 

Coco&Cacau tem produtos veganos, cruelty free e 100% Free From. É isso mesmo, quando você pensa que não tem como melhorar ela vem e te surpreende ainda mais. ; )

Precisamos falar do óleo finalizador que dá um show a parte! Ele dá brilho aos fios, diminui o frizz, traz sedosidade, nutre os cabelos e sabe o que mais? Ainda quebra o durinho do creme.

Se você quer definição, maciez e muito, mas muito movimento, não marque touca! Se solta com Coco&Cacau que o cabelo fica soltinho, soltinho!

Curtiu? Experimente e conte pra gente o que achou!

Até a próxima!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE