Os cortes de cabelos ondulados, cacheados e crespos preferidos das Soul Shines! por Soul Power - 04/01/2021
caret icon
BUSCAR

Quer se inspirar em alguém poderosa para mudar o visual dos seus cabelos cacheados com o corte perfeito? Descubra o que as nossas Soul Shines preferem!

 

Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 7
  • Incrível Incrível
    Incrível 2
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 4
  • Chorei Chorei
    Chorei 0
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 1
  • Odiei Odiei
    Odiei 0
Corte de cabelo cacheado

Se cabelo é a nossa paixão, ver o que tá bombando é a nossa inspiração. E as nossas Soul Shines são entendedoras do assunto. Por isso, pedimos para que elas compartilhassem com a gente os seus cortes preferidos e todos os segredos de beleza para manter as madeixas PODEROSAS!

Chegou a hora de ver as escolhas das nossas musas e descobrir o que elas mais preferem, além de se inspirar nos cortes de cabelo delas para mudar o visual e investir em um penteado novo junto com Soul Power. 

VANDRESSA | Instagram: @vandressarib

corte de cabelo vandressa

A Van é cacheada e ama os cabelos longos!

“O corte que traz volume, leveza e movimento aos meus cachos é o em formato de U, com leves camadas. Corto a cada 4 meses.”

SAH OLIVEIRA | Instagram: @eusaholiveira

corte de calelo Sah Oliveira

A Sah tem o cabelão crespo e seu corte se chama “chanel batido na nuca”.

“O corte é muito importante para dar vida aos cachos, dando formato, balanço e valorização do crespo. O ideal é cortar a cada 3 meses, mas corto quando noto que o corte está se perdendo. Isso pode ser de 3 em 3 meses ou mais.”

BRUNA | Instagram: @morenaraizblog

corte de cabelo bruna

A Bruna é ondulada e tem um volumão lindo!

“Meu corte é em camadas, são camadas longas cortadas à seco. Para mim o corte é uma das coisas mais importantes! Ele mantém meu cabelo com vida, dá definição, leveza e um caimento bonito. Quando meu corte não está em dia, meu cabelo fica muito pesado e com dificuldade de definir.  Hoje eu corto no mínimo 1 vez por ano. Já cortei com mais frequência quando tinha o cabelo mais curto, pois o corte exige mais manutenção.

AMANDA MENDES | @todecrespa

corte de cabelo

Ela é toda crespa e arrasa demais com o black power poderosíssimo!

“É o corte em camadas conectadas, com os cabelos limpos e finalizados. O corte é feito a seco. Ele proporciona movimento e volume aos meus fios, isso é essencial pra mim. Corto uma vez ao ano, mas cuido todos os dias!”

JACY JULY | @jacyjuly

JACY JULY - corte de cabelo

Um crespíssimo mais curto e superuniforme!

“Eu gosto de um corte mais redondo, que deixe o meu crespo bem árvore. Se meu cabelo estiver sem corte ele fica meio estranho, caído de um lado e ótimo do outro (risos). Parece que nenhuma finalização funciona! Geralmente corto o cabelo duas vezes por ano, mas só aquelas pontinhas pra renovar o corte”.

DUDA FERNANDES | @oficialdudafernandes

Duda Fernandes - Corte de Cabelo

Um volume na medida certa com fios ondulados e bem definidos.

“O meu corte é em camadas, mas não muitas, devido à queda e pouca quantidade de cabelo. Assim, eu consegui mais volume sem perder tanta espessura e quantidade aparente. Sem corte meu cabelo pesa e fica praticamente liso na raiz. Por isso, ele é fundamental para manter o movimento e a curvatura. Costumo aparar as madeixas em média de duas vezes por ano para manter esse resultado!”

São ou não são as nossas musas da beleza? É sempre uma aula aprender tudo sobre cuidados e estilo para os cabelos com essas deusas. Se você gostou das dicas das nossas Soul Shines, siga a gente nas redes sociais para acompanhar todas as novidades e conteúdos exclusivos.

Sempre que precisar de uma opinião sincera de quem entende do assunto e tem os produtos ideais para manter o seu cabelo incrível todos os dias, conte com Soul Power!

Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE