Penteado com coque: confira as melhores dicas para finalização por Soul Power - 23/09/2019
caret icon
BUSCAR

Todo dia é uma correria nova, né? Passear com o cachorro, correr para chegar a tempo no trabalho, praticar exercícios,[...]

 

Por Soul Power

Todo dia é uma correria nova, né? Passear com o cachorro, correr para chegar a tempo no trabalho, praticar exercícios, estudar por horas e horas, sair com as amigas, escolher aquele penteado pra causar na balada… Eu sei que seus dias são agitados, e é por isso que eu estou aqui, pra dar algumas dicas de ouro para finalizar os fios de uma maneira prática e ter um resultado incrível nos seus penteados! Na maioria das vezes, optamos por penteados mais simples e versáteis para nos acompanhar no dia a dia, mesmo naquele bad hair day. O coque é um dos meus penteados preferidos e está comigo em qualquer lugar: seja no trabalho, na aula, em um passeio ou até na balada! Mas, você sabe como finalizar um penteado com coque e dar aquele toque extra de charme? Vem comigo que eu te conto tudinho!

Coque: o penteado mais versátil para o dia a dia

Qualquer penteado que atende todas as curvaturas capilares, já conquista o nosso coração, né? O coque é um deles: sabe aquele momento que acordamos atrasada, mas mesmo assim queremos compor o look do dia com um penteado superestiloso? A Nanda Chaves é a nossa inspiração do dia para isso! Afinal, qualquer penteado fica incrível nela. Para obter um resultado estiloso, é simples. Escolha um estilo de coque: alto, baixinho, na lateral, mais desconstruído com trança ou até um bem despojado, para facilitar na correria. Se optar por um penteado mais despojado, é só deixar dois fiozinhos de cabelos soltos próximos à orelha enquanto o resto do cabelo fica preso em um coque. É puro charme e vai combinar muito com a sua curvatura!

Ah, vale combinar com acessórios também. Que tal uma faixa, uma tiara ou até mesmo alguns grampos? Use a sua criatividade!

Isso você domina, né? Vale lembrar que não é preciso alisar o cabelo para fazer o penteado. A sua textura dos fios ondulados, cacheados, crespos ou crespíssimos é ideal para o visual. Chegou a hora que mais gostamos! Antes de escolher seu penteado preferido, vamos finalizar os fios? Assim, o resultado ficará ainda incrível! E essa parte também é simples. Tenho um produtinho que eu sei que você vai amar e um day after indispensável em nossa necessaire! Anota aí: Easy mix: tudo em um só!

Na preparação, você já sabe né? O Easy Mix é o queridinho de quem quer ter muito poder em um simples penteado. Afinal, ele faz tudo por você, literalmente TUDO! Adaptável a qualquer situação, o creme multifuncional Easy Mix pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e também como creme de pentear, para finalizar o seu penteado do dia. Perfeito, né? ❤ Day After: xô bad hair day!

No dia seguinte, bateu aquela preguiça de arrumar o cabelo novamente? Sem stress e sem bad hair day! Quem tem uma rotina corrida sabe que o cuidado com as madeixas amassadas precisa ser prático e sem muito mistério. Principalmente depois de um penteado para aqueles dias de preguiça! Então anota aí: o Day After é especial para reduzir o frizz e devolver a definição da curvatura no dia seguinte. Fácil aplicação e resultado instantâneo! Já experimentou? Agora é com você! Inspire-se e crie um penteado incrível. Depois me mostra o resultado, tá? ❤

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE