Penteados rápidos e fáceis para curtir o fim de semana por Soul Power - 29/01/2020
caret icon
BUSCAR

Tem o penteado ideal para cada tipo de curvatura! Então, vem aqui comigo, separa o spray reestruturador e o creme de pentear e bora poupar tempo ficando ainda mais linda. O negócio aqui é manter o estilo focando na praticidade!

 

Por Soul Power

Uhuu! Fim de semana chegou! 

Nesses dias, eu fico tão animada que mal consigo ficar quieta. Seja no sábado a tarde, no churrasquinho com os amigos, ou em um drink chique a noite com as meninas, lá tô eu e meus cachinhos saltitando felizes da vida. 

E toda essa animação não pode ficar horas parada em frente ao espelho, para pentear o cabelo não é mesmo? Por isso, separei penteados rapidinhos pra te deixar ainda mais linda, e o melhor, em pouquíssimo tempo.

E olha só, tem o penteado ideal para cada tipo de curvatura! Então, vem aqui comigo, separa o spray reestruturador e o creme de pentear e bora poupar tempo ficando ainda mais linda. O negócio aqui é manter o estilo focando na praticidade!

Ondulados e cacheados

Que tal se jogar no coque e deixá-lo mais estiloso, modelando aqueles fiozinhos que ficam soltos na frente? Primeiro, puxe todo seu cabelo para o topo da cabeça, como se fosse fazer um rabo de cavalo alto. Torça o cabelo preso e enrole em torno dele mesmo, formando um espiral.

Por fim, esconda os fios soltos empurrando-os para dentro do coque.Usando uma escovinha ou os próprios dedos, aplique a gelatina Gold Gelatine nos fios da frente, aqueles pequenos, que estão nascendo e são os mais difíceis de ajeitar (os tão conhecidos baby hair). Os fios ficam grudadinhos na pele mesmo, esse é o tchan!

Crespos

Valorize o seu afro com um preso lateral super estiloso!
Para começar, a dica é preparar as madeixas com produtos umidificadores e hidratantes, para facilitar a modelação e reativar as curvas dos fios. Experimente o Umidificador Day After, Spray Memorizador, da Soul Power, você vai amar!

Com os cabelos já úmidos e texturizados, puxe os fios para o lado que desejar e prenda-os firmemente com grampos. Depois, é só finalizar com algum acessório no cabelo ou maxi brincos, que são tendência. Esse é o penteado perfeito para emoldurar o rosto e realçar sua beleza.

Crespíssimos

penteado-cabelo-crespissimo

A Diva do Black ficou maravilhosa com os dois coques + trancinhas na frente. Primeiro ela aplicou o Spray Reestruturador Power Black Come Back, da Soul Power, que ajuda a refazer o black, devolvendo volume, textura e formato aos fios.

E como fazer esse penteado incrível?
É só dividir o cabelo ao meio, separar duas mechinhas de cada lado da franja e prender o restante como se fossem duas maria-chiquinhas. Depois faça dois coques, usando elásticos. 

Volte para aquelas mechinhas da frente, que ficaram soltas, e borrife mais o spray nos fios. Faça quatro trancinhas, duas de cada lado, finalizando com presilhas. 

Já escolheu seu penteado? Agora escolha um look glamuroso e corre para curtir cada minutinho do fim de semana! 

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 12
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE