Quem são os 3 melhores amigos dos cabelos crespos e cacheados? por Soul Power - 20/07/2022
caret icon
BUSCAR

Vocês já sabem que Soul Power é best friend forever dos seus cabelos, né? Mas, hoje vamos revelar quem são os outros 3 amigões da sua cabeleira.

 

Por Soul Power

Hello, cacheadas lindas e crespas maravilhosas! Vocês já sabem que Soul Power é best friend forever dos seus cabelos, né? Mas, hoje vamos revelar quem são os outros 3 amigões da sua cabeleira.

Vem com a gente e confira!

1) Óleos umectantes

Olha eles aí! Os óleos são ótimos para os cabelos crespos e cacheados. Principalmente, considerando o fato de que o cabelo cacheado pede óleo o tempo inteiro e ainda é mais suscetível ao ressecamento.

A oleosidade natural que vem da raiz dá muitas voltas até chegar às pontas e isso dificulta a distribuição de nutrientes pelos fios. Então, é importante repor os óleos dos seus cabelos de todas as formas para ter um cabelo saudável e arrasador.

2) Creme para Pentear e Finalizadores

Eles são uns queridos e ajudam a tornar os cachos ainda mais lindos. Servem para evitar o ressecamento, o frizz, pontas duplas, a quebra e muito mais. Indispensáveis no cuidado dos seus fios. Maravilhosos e indispensáveis, né?

3) Low e No Poo

Essas duas técnicas lindas são ótimas para as crespas e cacheadas, pois são livres de sulfato, derivados de petróleo e parabenos, componentes que podem causar ressecamento e perda da oleosidade dos cabelos. E você já sabe o quanto a hidratação e distribuição de óleos é importante para esses tipos de cabelos, né?

Nossos shampoos podem ser utilizados na técnica Low Poo e o no Bubble e Easy Mix na No Poo. 

Gostou de conhecer os melhores amigos dos seus fios?

Acesse o nosso site e conheça nossa linha completa de produtos.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 4
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE