SAIBA TUDO SOBRE A DENSIDADE DOS NOSSOS CREMES DE PENTEAR por Soul Power - 10/07/2023
caret icon
BUSCAR

Conheça as diferentes densidades dos cremes de pentear da Soul Power e entenda como elas podem influenciar no resultado e na definição dos seus fios.

 

Por Soul Power

Você já sabe bem que, ao cuidar dos cabelos crespos, cacheados e ondulados, é essencial escolher produtos que sejam adequados às necessidades específicas desses tipos de cabelos. E, quando falamos em cuidados, um dos primeiros itens que vem na cabeça é o creme de pentear. Mas, você sabia que a densidade desse produto influencia diretamente no resultado e na definição dos seus fios?

Então, hoje vamos falar sobre esse assunto e explicar o quanto esse fator é fundamental para garantir resultados incríveis e um cabelo saudável e definido. Confira:

DENSIDADE LEVE
Os cremes de pentear de baixa densidade da Soul Power são ideais para quem busca um resultado mais natural e um cabelo com movimento, pois são leves, proporcionam definição suave aos cachos e não pesam nos fios. 
Se você busca cremes mais leves, o Sol, Mar e Piscina é a escolha ideal! Sua textura delicada proporciona definição aos fios sem pesar, enquanto oferece proteção contra os danos causados pelo verão. Para obter melhores resultados, aplique o creme com os cabelos úmidos, evitando a raiz. Dependendo do tipo de curvatura, talvez seja necessário usar um pouco mais de creme para atender às necessidades do seu cabelo.
DENSIDADE MÉDIA 
Já os cremes de pentear de média densidade são perfeitos para quem busca hidratação e definição equilibrada. Esses cremes mais encorpados ajudam a manter a definição dos cachos por mais tempo.
O Coco & Cacau Cream possui uma densidade intermediária, tornando-o perfeito para cabelos com curvaturas 3ABC e 4ABC+. Para obter melhores resultados, aplique o creme com os cabelos úmidos, evitando a raiz. Devido à sua densidade média, o produto rende bastante, portanto não é necessário usar uma grande quantidade.
DENSIDADE ALTA
E os cremes de pentear de alta densidade são ideais para cabelos mais densos ou volumosos. Esses produtos mais consistentes possuem maior poder de definição. 
O Curly Styling Cream é o favorito das cacheadas! Sua densidade é alta e, quando utilizado corretamente, rende muito, proporcionando um resultado perfeito. Devido à sua consistência, recomenda-se aplicá-lo com o cabelo bastante úmido e utilizar uma quantidade moderada do produto, evitando a raiz. Dessa forma, você poderá realizar a finalização que mais gosta e obter cachos incríveis.

PERFEITO PARA CRESPAS, ONDULADAS E CACHEADAS

A Soul Power é especialista em produtos para cabelos crespos, cacheados e ondulados e possui uma ampla variedade de cremes de pentear com diferentes densidades. 

Agora que você já sabe tudo sobre o assunto e conhece qual é o creme de pentear mais indicado para obter os melhores resultados nos seus fios, acesse o site para garantir o seu e conhecer todas as linhas.

Além disso, fique sempre de olho nos conteúdos aqui do blog e não deixe de seguir as redes sociais para não perder nenhuma informação.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 2
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 4
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE