Segura as pontas: como cuidar dos cabelos economizando com Soul Power! por Soul Power - 19/10/2020
caret icon
BUSCAR

Precisa controlar mais os gastos, sem deixar de cuidar dos cabelos? Aqui vão as dicas de como segurar as pontas e continuar belíssima(o)!

 

Por Soul Power
como cuidar dos cabelos economizando com Soul Power!

Tem horas que o bolso aperta e é preciso achar caminhos para continuar cuidando dos cabelos, só que gastando menos.

Por isso, cola aqui que vamos repassar algumas diquinhas essenciais para que você invista o seu dinheiro da melhor maneira, em produtos de qualidade, claro, e que vão garantir uma tratamento prolongado que suuuper vale a pena.

E nesses cuidados não pode faltar toda a linha Soul Power no seu dia a dia, já que a gente conhece as suas necessidades e tem produtos feitos especialmente para o tipo de cabelo dos brasileiros. Existe marca melhor para você do que essa? Desconheço!

Bora economizar e manter essa cabeleira ainda mais incrível? É para já!

CUIDADOS EM CASA

Para manter o brilho e a saúde dos cabelos dá pra economizar fazendo seus cuidados em casa, mantendo os cabelos radiantes por muito mais tempo.

Em casa mesmo, você tem acesso a vários itens para criar um cronograma caseiro: babosa óleo de coco, azeite de oliva, abacate, maizena, vinagre de maçã e até água de arroz podem fazer milagres pelos seus cuidados. 

A não ser aqueles fios com muita química, platinados, coloridos ou que demandem algum cuidado extremamente especial de profissionais de salão, você mesmo(a) pode cuidar das madeixas no seu lar e, claro, um bom cronograma não pode faltar!

A Soul Power tem kits completos para você montar sua própria rotina de cuidados. Se você não sabe como montar o seu cronograma capilar e precisa de ajuda, a gente tem uma matéria com tudo que você precisa saber. É só clicar aqui.

EMBALAGEM ECONÔMICA

Além de um produto de qualidade você também precisa de uma linha que seja econômica e possa render durante todo o seu cuidado capilar. Por isso, além das embalagens tradicionais de 315ml e 500g, a Soul Power tem uma versão ainda mais POWER dos cremes para pentear.

Os potões de 800g duram muuuito e você pode deixar por perto sempre que precisar para desembaraçar os fios, hidratar, fazer o penteado no dia a dia e reduzir o frizz. Dependendo do uso e do comprimento dos seus cabelos, os potões podem durar meses e você já garante o cuidado básico dos fios economizando em uma única compra!

VAI UM MULTIFUNCIONAL AÍ?

Que tal ter vários produtos em 1 só? Assim, você não precisa gastar muito e ainda pode fazer VÁRIOS tratamentos indispensáveis.

Com o Easy Mix, você tem um poderoso multifuncional para ajudar a manter a hidratação dos cabelos como finalizador, pré-poo e cowash. É muita eficiência!

Nada como economizar sem perder a qualidade, não é mesmo? É por isso que com a Soul Power você tem muitas possibilidades e o tratamento certo para continuar cuidando dos cabelos sem crise.

Quem é cabeça feita de verdade sabe que pode contar sempre com a gente! Fique ligado(a) aqui no portal Soul Power para mais conteúdos e dicas especialíssimas em primeira mão. Até a próxima!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 2
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 6
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE