Você e o verão. (per)feitas pra brilhar. por Soul Power - 14/09/2021
caret icon
BUSCAR

Preparada para o verão? Confira as novidades que preparamos para proteger os cabelos das agressões causadas por ele!

 

Por Soul Power

Olá, lindona! Preparada para os dias deliciosos de sol? Você já sabe da importância do protetor solar e cuidados com a pele, né? Mas e o seu cabelo, como fica? Desprotegido? Na-na-ni-na-não!

Para ajudar com essa difícil tarefa, a Soul Power, que é sua amiga de verão a verão, tem uma novidade para proteger os cabelos das agressões causadas pelo sol intenso, vento, água do mar, piscina e cloro. 

Um lançamento poderoso para você aproveitar o melhor da estação sem se preocupar. Curta sua praia ou piscina, brilhando junto com o sol.

Soul Power

Conheça a linha Sol, Mar e Piscina:

Shampoo 

Prepare-se para se apaixonar pelo nosso shampoo. Ele é totalmente livre de sulfato, protege e limpa profundamente seus fios das sujidades do mar, praia e piscina. Tudo isso, sem ressecá-los. 

Máscara

Descubra como eliminar aquele efeito de porosidade das suas mechas. Uma ação potente e nutritiva contra o ressecamento e danos causados pelo sol, mar e agentes químicos.

Condicionador

Esse condicionador é um amor! Ele fortalece e protege os fios contra o ressecamento causado pelo sol, mar e agentes químicos. Além de deixar um aspecto lindíssimo.

Creme de pentear

Frizz? Nem pensar! Esse creminho é fofíssimo, tem efeito anti-frizz e alta definição para seus cachos. Sabe de mais uma coisa? Ele ainda tem proteção térmica e UV (filtro solar).

Leave-in

Pensa num produto que é tudo de bom! O nosso leave-in de uso diário também tem proteção térmica e UV (filtro solar), além de ser anti-ressecamento e hidratar os cabelos por muito mais tempo.

Ah! Sim, toda linha é 100% free from, liberada, cruelty free e vegana. 

Demais, né?

Nova linha sol, mar e piscina

E aí, pronta para o verão? 

Experimente e arrase com o soul desse verão!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 1
  • Amei Amei
    Amei 3
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE