Soul Power ensina: penteados para você passar a virada de ano! por Soul Power - 14/12/2020
caret icon
BUSCAR

Depois de passar o ano todo dando dicas de tratamentos, chegou a hora de dar dicas de penteados para você arrasar no reveillon!

 

Por Soul Power
penteado para cabelo cacheado

Separamos algumas opções que você pode experimentar e se sentir toda diva para encerrar o ano com chave de outro. Para todas as curvaturas, para todos os estilos, o objetivo é um só: fazer você arrasar. Preparada?

#1 RABO DE CAVALO LATERAL

Essa vai para as práticas e charmosas. Um penteado simples, mas que tem todo o seu valor: rabo-de-cavalo lateral com muito volume. 

Para fazê-lo, é simples: prenda o cabelo pela parte inferior e lateral do pescoço. Use um creme de pentear para deixar a parte de cima e dos lados bem presas e finalize com um baita volumão nas pontas do rabo-de-cavalo. Tem um ar super tropical e festivo, não acha?

#2 MOICANO

Esse é para as mulheres com atitude e muito estilo! O cabelo moicano com cacheados, crespos e crespíssimos tem uma pegada atual e irreverente, muito fácil de fazer e com efeito bem impactante.

Para executá-lo, é preciso deixar os lados sem volume nenhum e puxar todo o penteado para cima, formando bastante volume. Você pode deixá-lo sem nenhum acabamento ou finalizar com qualquer adereço, como uma flor lateral ou grampos com brilho.

#3 COQUE SUPERIOR

O efeito do coque superior é um “despojado elegante” e fica incrível em cabelos com pontas iluminadas e soltíssimas. Você também pode fazer o coque invertido para manter tudo no lugar e aproveitar a festa com o penteado perfeito do início ao fim!

#4 VOLUMÃO E ALTA DEFINIÇÃO

Para quem ama um cabelão com cachos definidos e bastante volume, é só usar um definidor de cachos incrível para manter o penteado com completo acabamento. Use o ativador de cachos Curly On Cream na hora que estiver penteando os cabelos e finalize com a Seiva Modeladora para deixar os fios uniformes e com desenho perfeito.

#5 PENTEADO COM LENÇO

Quer arrasar no look? Prenda os cabelos com um lenço em um turbante aberto e os cachos bem à mostra. O efeito é POWER e você vai ficar incrível com um penteado forte e provocante.

Para dar um brilho extra e deixar as pontas bem alinhadas, você pode borrifar o Spray Day After para ativar todos os cachinhos na hora de finalizar o visual. Quem também amou?

Depois que a cabeleira estiver pronta e tudo estiver organizado, pode pular as sete ondas, separar os caroços de uva e romã, guardar o dinheiro na sola do sapato e celebrar do jeito que quiser!

Que 2021 seja ainda melhor e você possa se sentir mais bonita, confiante e de bem com a vida. Um ano POWER para todos nós, de cabeça feita e com muita atitude todos os dias!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 2
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 3
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE