Ser criança é bom demais. Com Soul Power Kids é ainda melhor. por Soul Power - 24/10/2021
caret icon
BUSCAR

A Soul Power sabe que ser criança é bom demais, e também sabe que os cabelos ondulados, cacheados e crespos dos pequeninos merecem cuidado especial.

 

Por Soul Power

Ser criança é ter muita alegria para correr, brincar e pular. Quando falamos disso, dá uma lembrança boa, né? A Soul Power sabe que ser criança é bom demais, e também sabe que os cabelos ondulados, cacheados e crespos dos pequeninos merecem cuidado especial. Por isso, criou a linha Soul Power Kids que é a coisa mais fofinha do mundo!

Aqui, tudo é liberado! Inclusive nossos produtinhos. Ah! Ainda tem mais, toda linha é 100% Free From e totalmente testada oftalmo e dermatologicamente. 

Os baixinhos vão amar nossos ativos selecionados que trarão mais beleza, brilho, definição às mechas e, é claro, muuuuito estilo aos cachinhos na hora da diversão.

Conheça agora essa linha maravilhosa para a criançada de 3 a 12 anos. 

Shampoo Soft Wash

Esse shampoozinho tem cheirinho delicioso e forma uma espuminha extra suave. Além de tudo, é totalmente livre de sulfato, tem extratos naturais que limpam delicadamente, evitando a formação de nós nos cabelos. 

Condicionador Soft Help

Olha só que gracinha de condicionador! Ele é levinho, super cheiroso, e ainda tem extratos e óleos naturais. Nosso condicionador é tão fofo, mas tão fofo que desembaraça facilmente, hidratando, controlando o frizz, dando brilho intenso e maciez instantânea. Um amor, né?

Creme de pentear Little Curly Cream

Vamos falar desse creminho de pentear gostoso e perfumado? 

Esse é o melhor amigo da nutrição, umidifica e modela facilmente os cabelos. Ah! Sabe o que mais ele faz? Ele deixa os fios definidos e cheios de movimento. Legal, né?

Happy Jelly geleinha definidora de cachos

Conheça a super-heroína dos baixinhos estilosos. Essa geleinha recupera e define os cabelinhos da criançada, finalizando penteados e tranças de um jeito muito especial. Agora você já sabe porque ela é temida pelos vilões dos cachinhos, ondinhas e cabelinhos crespinhos.

Experimente Soul Power Kids!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 2
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE