Soul Power: Produtos para Cabelos Cacheados, Crespos e Ondulados por Fernanda Pereira - 22/06/2018
caret icon
BUSCAR

Oi, gente linda! Tudo bem? Vocês que me acompanham já devem conhecer a Soul Power, certo?!  A marca de produtos[...]

 

Por Fernanda Pereira

Oi, gente linda! Tudo bem? Vocês que me acompanham já devem conhecer a Soul Power, certo?!  A marca de produtos que está bombando e é destinada para cabelos ondulados, crespos e cacheados, e, também, tem produtos para quem está passando pela Transição Capilar.

Hoje vou mostrar a vocês os produtos que tenho aqui em casa e que são indicados para o meu tipo de cacho!

Na foto vocês conferem os produtos indicados para limpeza e tratamento:

Low Bubble é um produto de limpeza suave indicado para todas as curvaturas. Possui um pH de 4,5 a 5,5. Contém um blend de extratos vegetais, colágeno vegetal e extrato fitoglicerinado de uva.

Magic Wash é um shampoo sem sulfato indicado para todas as curvaturas. Possui um pH de 5,0 a 6,0. Contém D-Pantenol, Óleo de Oliva, Óleo de Macadâmia e Extrato Fitoglicerinado de Uva.

Magic Help é um condicionador anti-ressecamento indicado para todas as curvaturas que nutre e hidrata os cabelos. Possui um pH de 3,5 a 4,5 e contém D-Pantenol, Manteiga de Karité Óleo de Oliva, Óleo de Macadâmia e Extrato Fitoglicerinado de Uva.

Easy Mix é um creme multifuncional indicado para todas as curvaturas que pode ser usado  como pré-shampoo, co-wash, condicionador e finalizador. Seu pH é de 5,5 a 6,5. Possui em sua composição Manteiga de Karité, D-Pantenol, Vitamina E e Aminoácidos.

Booster Mask é uma máscara de nutrição intensa indicada para as curvaturas 3ABC. Seu pH é de 3,5 a 4,5 e contém Óleo de Oliva, Queratina Vegetal, D-Pantenol, Manteiga de Karité, Óleo de Coco e Vitamina E.

Finalizadores:

Curly Styling Cream é um creme de pentear modelador de cachos indicado para todas as curvaturas. Possui pH de 4,0 a 5,0 e contém Manteiga de Karité, Colágeno Vegetal e Óleo de Oliva.

Modeling Curls é um gel líquido (que eu amo ♥) indicado para todas as curvaturas. Possui pH de 5,5 a 6,5 e contém Colágeno Vegetal, Vitamina E e Aminoácidos na sua composição.

Curly Gelatine é uma gelatina ativadora de cachos indicada para todas as curvaturas. Possui pH de 6,0 a 7,0 e contém Queratina Vegetal, D-Pantenol e Colágeno Vegetal.

Day After é um spray memorizador de cachos indicado para todas as curvaturas. Possui pH de 5,0 a 6,0 e contém Extrato Fitoglicerina de Uva, D-Pantenol, Vitamina E e Colágeno Vegetal.

Óleos:

Coconut Oil é o puro óleo de coco 100% vegetal.

Black Blends é um complexo de óleos 100% vegetais (óleos de macadâmia, monoi, argan, cálamo, oliva, mirra, coco, elaeis, girassol e alecrim).

Todos os produtos são 100% Free From: A formulação não contém os seguintes componentes potencialmente irritantes, prejudiciais ou causadores de risco à saúde humana ou ao meio ambiente: DMDM Hidantoína; Imidazolidinil Uréia/Diazolidinil Urea; Formaldeído; Parabenos; Triclosan/Triclocarban; Sulfatos; Dióxido de Etileno; Ethanolaminas (MEA, DEA, TEA); Propilenoglicol; Benzofenona e derivados; PABA (ácido paraminobenzóico); Octilmetoxicinamate (OMA); Ftalatos; Petrolatos; Óleo Mineral; Parafina; Talco (talc); Silicones; Corantes Sintéticos; Sal (NaCl); Matérias-primas de origem animal; Glúten; GMO (Organismos Geneticamente Modificados); Nanotecnologia.

Eu usei o Easy Mix e os finalizadores Curly Styling Cream + Modeling Curls + o óleo Black Blends, fiz um procedimento diferente do meu usual e amei o resultado, vale a pena conferir até o final:

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre os produtos.

Beijinhos e se cuidem!

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Fernanda Pereira
Por Fernanda Pereira

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE