Toda a linha Soul Power agora em potões! por Soul Power - 12/04/2021
caret icon
BUSCAR

Você já pode encontrar toda a linha de cremes para pentear nas versões de 800g para facilitar a aplicação no dia a dia e garantir o seu produto o mês todo!

 

Por Soul Power
Soul Power - potão creme para pentear-
Linha completa Potão Soul Power - cremes para pentear

Você pediu e a Soul Power atendeu! Agora, você pode aproveitar todos os cremes para pentear da Soul Power na versão potão. Isso mesmo! São 800g de puro cuidado e tratamento diário para manter os seus fios radiantes o mês todinho, e até mais.

Um potão para cada necessidade

São 9 opções diferentes para você experimentar e cuidar dos cabelos. 

Potão Soul Power Light Gel Cream e o Curly Definition Cream

Para as onduladas, temos o Light Gel Cream e o Curly Definition Cream, que ajudam a reduzir o frizz e mantém o efeito natural das suas ondas, definindo ainda mais os fios e dando leveza.

Curly Styling Cream Soul Power

Para as cacheadas, temos o Curly Styling Cream, um modelador de cachos que ajuda na hidratação e no desembaraço fácil, definindo os cachos e deixando-os mais macios e com o balanço ideal.

Curly On Cream creme para pentear - potão

Para as crespas a Soul Power conta com o Curly On Cream, próprio para uma maciez intensa e uma alta definição dos seus cachos. Já as crespíssimas podem usar e abusar de um texturizador  de cabelos poderosos, que ajuda a dar brilho e volume. É por isso que o nome desse creme para pentear é Poder do Black!

creme para pentear Babosa Aloe Cream e Easy Mix

Também temos produtos especiais para todas as curvaturas! O creme multifuncional Easy mix pode ser usado como pré-poo, co-wash, condicionador e finalizador. Já o creme para pentear Aloe Cream é focado no poder de hidratação e na emoliência dos cabelos ondulados, cacheados ou crespos.

creme para pentear Color Curls High Definition

Nossas coloridas não poderiam ficar de fora, por isso lá vai um potão só para elas! O Color Curls High Definition é especialmente feito para cabelos tingidos e com química, justamente para dar mais força aos fios e reestruturar os cachos e ondas sem interferir na sua cor. Um poderoso 10×1 cheio de benefícios!

creme para pentear Curly Cream Bomb

Por último, mas não menos importante, temos o queridinho de quem está no processo de transição capilar e precisa de nutrição para um tratamento saudável dos fios! Nosso Curly Cream Bomb vai ajudar a tonificar os seus cabelos dando uma vitaminada para que as madeixas cresçam livres, saudáveis, com balanço, brilho e definição ideais dos seus cachos.

Ufa! É só novidade boa que você precisava, não é? Agora, todo mundo vai poder usar e abusar dos potões na hora de finalizar os cabelos com muito poder.

DICA: sempre que for aplicar o seu creme para pentear de potão, use uma espátula ou colher para retirar o produto da embalagem. Isso aumenta a durabilidade e não prejudica a composição com o tempo, caso você divida com mais pessoas o conteúdo.

Esperamos que você aproveite todos os dias o seu big creme e possa manter o tratamento das madeixas com produto de sobra! Continue acompanhando o nosso portal para mais dicas e novidades de Soul Power!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 14
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE