Transição capilar: tudo o que você precisa saber sobre uma boa higienização por Soul Power - 31/07/2019
caret icon
BUSCAR

É super comum ouvir por aqui algumas meninas que estão passando por uma transição capilar e querem dicas de higienização.[...]

 

Por Soul Power

É super comum ouvir por aqui algumas meninas que estão passando por uma transição capilar e querem dicas de higienização.

Cá entre nós, um cabelo lindo e nutrido não quer guerra com ninguém, né? Por isso, estou aqui para falar tudo o que você precisa saber sobre uma boa higienização capilar para essa fase. 

Vamos começar? Antes do processo de higienização, aposte em produtos que deixam a sua transição capilar de um jeito muito mais leve. 

Escolha sempre aqueles que contém ativos que estimulam o crescimento e a reconstrução, já que os fios ficam frágeis nessa etapa.

Lembre-se de sempre estimular a curvatura natural dos seus cabelos. Só assim você respeitará o processo dos fios para deixá-los ainda mais bonitos nessa nova fase!

Qual produto usar para uma boa higienização capilar?

Ah, ficou curiosa para saber qual era a minha dica preciosa? Então anota aí: o segredo é Big Wash Bomb.

Essa dica é um shampoo da Soul Power que não sai mais do meu box do banheiro. Quer saber o por quê? Senta que lá vem textão! Afinal, são milhares de benefícios para você higienizar o cabelo com ele!

O higienizador é poderosíssimo, livre de sulfatos e promove espuma biocompatível com o couro cabeludo e hidratante para limpeza suave. 

Toda formulação foi pensada com muito carinho. Ela proporciona o fortalecimento e tonificação dos fios, combatendo o ressecamento capilar. Então já sabe, né? É limpeza, hidratação e maciez na certa!

E o melhor de tudo: é liberada para as técnicas de No e Low. 

Ficou curiosa para conhecer essa fórmula mágica? Então dá uma olhadinha no segredo para ter um tratamento saudável, sem química e com boa higienização: 

  • D-Pantenol (pró-vitamina B5): confere hidratação e maciez de longa duração.
  • Vitamina A: auxilia no fortalecimento e no crescimento saudável dos cabelos.
  • Vitamina F: contribui para o condicionamento e a prevenção da queda.
  • Vitamina E: poderoso antioxidante que combate os radicais livres, auxiliando na saúde dos fios.
  • Aminoácidos: reduz os danos na superfície da fibra capilar, reparando e protegendo os fios.

Viu só? Tudo isso em uma única lavagem! 

Se você curtiu e se apaixonou, é só conferir os detalhes do shampoo Big Wash Bomb no site da Soul Power e deixar os fios ainda mais bonitos! ❤

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 2
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 5
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE