Tudo o que você precisa saber sobre o Easy Mix! por Soul Power - 12/10/2020
caret icon
BUSCAR

Um creme multifuncional que pode ser aplicado nos cabelos de diferentes formas no dia a dia, como finalizador ou pré-poo!

 

Por Soul Power
Easy mix - Soul Power

Este sim é o que chamamos de mil e uma utilidades! O Creme Multifuncional Easy Mix é um curinga da Soul Power que pode ajudar a cuidar dos seus cabelos todos os dias em diferentes momentos.

Além de sua função básica como creme para pentear, o Easy Mix também funciona como Condicionador para o Cowash (técnica de lavagem dos cabelos apenas com condicionador) e como Pré-poo, protegendo os cabelos para a lavagem diária e hidratando ao mesmo tempo.

Conheça ele de pertinho:

EASY MIX: O MAIS VERSÁTIL

easy mix - para finalização e cowash de cabelos cacheados

COMO USAR NOS CABELOS?

COMO CONDICIONADOR

Você pode usar o Easy Mix como condicionador para os cabelos, sabia? Ele ajuda a dar maleabilidade aos fios na hora de desembaraçar e seus cabelos já saem hidratados do banho, com muito brilho e maciez para você finalizar o penteado.

COMO CREME PARA PENTEAR

Ele é ótimo para desembaraçar os cabelos e controlar o frizz diário. Basta aplicar o produto mecha a mecha do comprimento às pontas, desembaraçando os fios e, em seguida, amassando os cabelos com movimentos de baixo para cima, para finalizar os fios. 

COMO COWASH

O cowash é uma técnica utilizada para lavar os cabelos sem shampoo, utilizando o condicionador para uma limpeza mais suave e com maior hidratação. Com o Easy Mix você também pode fazer cowash para manter os cabelos limpos e hidratados, lavando as madeixas durante o banho e secando normalmente!

NO PRÉ-POO

Rico em manteiga de karité e vitaminas essenciais, o Easy Mix pode ajudar a proteger os fios antes do uso do shampoo, na técnica que chamamos de pré-poo. Ela é feita aplicando o Easy Mix com antecedência, preservando os fios e limpando ao mesmo tempo, mantendo a hidratação e protegendo contra a agressão dos shampoos, especialmente os que não são liberados.

AH, É FREE FROM TAMBÉM!

O Easy Mix é 100% Fre From, como toda linha de Soul Power, ou seja, é muito mais do que liberado para técnicas de Low e No. 

Além de ser livre de componentes nocivos à saúde, nosso creme multifuncional possui fórmula vegana, não é testado em animais e sua embalagem é totalmente reciclável. Saiba mais sobre o conceito 100% Free From de Soul Power clicando aqui

Viu só? Um produto versátil para todos os tipos de cabelos e também todas as funções! Se você ainda não experimentou o Easy Mix no dia a dia, vale a pena começar o seu tratamento e ver os benefícios. É um aliado e tanto para quem quer um cabelo de responsa!

Para mais dicas e conteúdos sobre como cuidar dos cabelos, já sabe: continue ligado(a) aqui no portal Soul Power que temos tudo o que você precisa e muito mais. Boa leitura!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 3
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE