Independência é ser cabeça feita. Esse é o poder! por Soul Power - 06/09/2021
caret icon
BUSCAR

Estamos no mês da independência, por isso, vamos falar de independência feminina.

 

Por Soul Power

Estamos no mês da independência, por isso, vamos falar de independência feminina. Mas primeiro, precisamos falar de algo muito importante: o empoderamento, uma coisa indispensável na vida de qualquer mulher e que ajuda bastante nesse processo.

É isso mesmo, amiga! Cada vez mais mulheres estão se empoderando e descobrindo a força que têm. Afinal, quem nunca ouviu falar do empoderamento feminino? Todo mundo, né? 

Essas palavras ainda causam muita confusão. Então, vamos lá! Iremos esclarecer para você ser cabeça feita também e aplicar esse conceito na sua vida.

Você sabe o que é empoderamento?

O empoderamento vai muito além da igualdade entre homens e mulheres, e fortalecimento feminino. Ela garante que toda mulher participe da política, economia e outros aspectos da sociedade.

Ele está no poder de escolha da vida das mulheres, entre eles, o poder de serem quem quiser e direcionarem suas próprias vidas. 

Nós podemos e devemos decidir nosso caminho, contribuir para a sociedade em igualdade com os homens, com assertividade, firmeza, confiança e competência. Muitas têm ocupado novos espaços, antes ocupados apenas pelos homens. E isso tudo é ótimo!  

Embora ainda tenha muito a ser feito, movimentos no mundo vêm mostrando que as mulheres estão cada vez mais contestadoras. E, assim, questionando injustiças e tomando a liderança de suas vidas pessoais e profissionais.

Estamos juntas nessa! Cada vez mais independentes, mais poderosas, e mostrando o quanto somos capazes. Sabe por quê?

Porque somos cabeça feita. Porque o mundo é nosso!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 2
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE