Estilo, volume e hidratação para crespos e crespíssimos. Esse é o Poder do Black! por Soul Power - 16/08/2022
caret icon
BUSCAR

Apresentamos o Poder do Black Soul Power, feita para quem sofre com a desidratação, perda de nutrientes, vitaminas e proteínas da fibra capilar, temos uma dica poderosa para resgatar a força do seu cabelo

 

Por Soul Power

Se o seu cabelo sofre com a desidratação, perda de nutrientes, vitaminas e proteínas da fibra capilar, temos uma dica poderosa para resgatar a força do seu cabelo. Uma hidratação profunda e potentíssima que dá um “help ” na recuperação dos seus fios.

Apresentamos o Poder do Black Soul Power para te socorrer.

Conheça a linha completa conosco:

PODER DO BLACK MASTER MASK

Uma máscara de tratamento intensivo com ativos nutritivos potentes que trazem brilho, hidratação prolongada, fortalecimento anti-quebra e maciez instantânea. É muito poder, né?

Clique aqui para conferir na loja.

PODER DO BLACK BIG BLACK CREAM

Conheça esse creme para pentear que desembaraça, mantém o brilho, volume e maciez intensa. Ele arrasa nas suas finalizações e deixa uma textura incrível. Esse creme é big no power e feito para você.

Clique aqui para conferir na loja.

PODER DO BLACK BLACK GOLD GELATINE

Olha ela aí! A gelatina modeladora com ativos naturais hidratantes e nutritivos modela os cabelos e auxilia em penteados com tranças. Potente, poderosa e sempre pronta para salvar seus fios.

Sabe o que mais ela faz? Potencializa o resultado com a ajuda da babosa, colágeno e água de coco, também modela e hidrata os crespos, evitando a perda de água entre as lavagens.

Clique aqui para conferir na loja.

PODER DO BLACK COME BACK

Esse é um spray reestruturador que ajuda a refazer o black desfeito ao deitar ou devido à ação de prender os crespos. Ele é ideal para hidratar e ajudar a redefinir os penteados, devolve volume, textura e formato. Com certeza, ele será um dos melhores amigos dos seus cabelo.

Clique aqui para conferir na loja.

A linha Poder do Black é indicada para curvaturas: 4BC+, crespos e crespíssimos.

Produtos 100% FREE FROM, que não contém substâncias que causam danos aos fios do cabelo e prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. Livres de sulfato, petrolato, parabeno, silicone e entre outros.

Chega de cabelos ressecados, né?

Prepare-se para empoderar seus fios.

Experimente o Poder do Black.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 1
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE