Pré-Poo com Soul Power é assim: sem enrolação. por Soul Power - 13/10/2021
caret icon
BUSCAR

Amigaaa, mas como assim? Você ainda não sabe o que é Pré-Poo? Essa é uma técnica maravilhosa que prepara os cabelos antes da lavagem!

 

Por Soul Power
Pré pool

Amigaaa, mas como assim? Você ainda não sabe o que é Pré-Poo? Essa é uma técnica maravilhosa que prepara os cabelos antes da lavagem. Sabe qual é o melhor de tudo? Ela ainda dá um up na hidratação e proteção. 

O Pré-Poo é mais recomendado para cabelos crespos, cacheados e ondulados. Ele também é um amigão daqueles das madeixas com química ou que sofrem muito com o ressecamento após o banho. 

Ah! Além de tudo, também é maraaa para desembaraçar os fios na hora de secar e pentear.

E o cabelo? Fica oleoso com Pré-Poo?

O Pré-Poo é mais recomendado para cabelos crespos, cacheados e ondulados.

A resposta é: normalmente, não. Mas, aí vão algumas dicas para evitar isso. No cabelo ressecado aplique as máscaras e/ou óleos por inteiro, isso mesmo, da raiz às pontas. Já no caso dos cabelos oleosos, o resultado é melhor quando aplicado apenas nas pontas.

O Pré-poo serve para todos os tipos de cabelos. No caso dos muito oleosos, escolha um shampoo com limpeza profunda, preserve as pontas e aplique apenas no couro cabeludo.

Adorei! Quais produtos usar?

Você pode utilizar máscaras de hidratação próprias para o seu tipo de cabelo ou óleos 100% vegetais para ajudar na nutrição e blindagem dos fios cerca de minutos antes de lavá-los.

Os óleos vegetais são perfeitos para a umectação dos fios e possuem capacidade nutritiva, resguardando o brilho natural e diminuindo a perda de água. A umectação combate o ressecamento e ajuda a diminuir a quebra.

Agora que você já sabe mais sobre o Pré-Poo, precisa conhecer os produtinhos que são um arraso para cuidar da beleza natural dos seus fios. E pra isso, você sabe que nós temos uma misturinha perfeita para você, né?

Experimente com o Creme Multifuncional Easy Mix + Óleo 100% vegetal Black Blends antes de lavar o cabelo e surpreenda-se com o resultado.

Experimente com o Creme Multifuncional Easy Mix + Óleo 100% vegetal Black Blends antes de lavar o cabelo e surpreenda-se com o resultado.

Como fazer o pré-poo?

1. Escolha o Óleo de Umectação de Soul Power ideal para os seus cabelos.

2. Depois, aplique mecha a mecha nos fios secos antes do banho

3. Espalhe da raiz até a extremidade dos cabelos, massageando levemente com a ponta dos dedos. Faça isso umas 2 horas antes do banho (esse tempo é só uma referência, ok? Ele pode variar de acordo com o cabelo).

4. Em seguida, durante o banho, passe o shampoo na raiz, massageando suavemente, e só então distribua a espuma para as pontas. Enxágue normalmente.

5. Finalize a lavagem com condicionador de sua preferência e massageie suavemente os cabelos, evitando a raiz.

6 – Enxágue e sinta os cabelos mais hidratados. Você vai notar que estão mais fáceis de desembaraçar.

7 – Use o seu creme para pentear Soul Power e pronto!

Sempre que quiser evitar os fios ressecados, controlar o frizz e combater a quebra, faça o pré-poo antes da lavagem e mantenha sempre em dia o seu cronograma capilar, combinado?

Com esses cuidados, seus cabelos vão continuar com o brilho natural e o balanço perfeito. 

A Soul Power sempre será a sua parceira no cuidado diário dos seus cabelos.

Gostou dessa dica? Então clique aqui abaixo para conferir os posts e ler mais sobre o assunto.

Pré-poo: como preparar os cabelos antes da lavagem
Diz aí, Soul Power: tudo sobre a lavagem dos cabelos!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 5
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE