Ser cabeça feita é mostrar nossa força, aprender a se reinventar sempre que necessário e ir cada vez mais longe. Pensando nisso, fizemos uma retrospectiva com as lições mais importantes que aprendemos com esse ano.
Ser cabeça feita é mostrar nossa força, aprender a se reinventar sempre que necessário e ir cada vez mais longe. Pensando nisso, fizemos uma retrospectiva com as lições mais importantes que aprendemos com esse ano.
Como esse ano passou rápido, né amiga? É, 2021 também não foi fácil pra ninguém, mas nós sabemos da força que você tem e sabemos que é na dificuldade que vem o aprendizado. Nos momentos mais difíceis é que vem a superação. É neles que mostramos nossa atitude e do que realmente somos capazes.
Ser cabeça feita é isso: mostrar nossa força, aprender a se reinventar sempre que necessário e ir cada vez mais longe. Pensando nisso, fizemos uma retrospectiva com as lições mais importantes que aprendemos com esse ano que está quase acabando. Vamos nessa?
Uma coisa que ficou bem clara em 2021 é que ninguém é mais forte que todas nós juntas. Aprendemos que sempre podemos apoiar, incentivar e fortalecer umas às outras. Aprendemos a cuidar mais das pessoas e descobrimos que juntas não tem pra ninguém.
Estar longe de quem amamos nos ensinou a nos conectar de novas formas, aprendemos a nos reinventar e, principalmente, descobrir novas possibilidades.
Muitas vezes, na correria do dia a dia, deixamos de lado nossa família, amigos e pessoas especiais. Esquecemos que a beleza está nos pequenos detalhes como brincar com as crianças e – porque não – como crianças?
A vida é curta, então cante a música sem saber a letra inteira, dance do seu jeito sem medo do que vão dizer, valorize e aproveite cada momento. Seja feliz sem nenhuma moderação.
Aprendemos a redobrar os cuidados com a saúde, nos alimentar melhor, beber muita água, e ir mais ao médico. Descobrimos que podemos cuidar melhor de nós mesmas. Isso inclui a saúde mental também.
Priorize sua saúde mental, não espere algo grave acontecer. Doenças e crises mentais não são frescura e independente de qualquer coisa, você não está só.
Muitas empresas tiveram que se adaptar ao home office. No começo pode ter sido difícil, mas descobrimos que podemos nos reinventar e flexibilizar muitas das funções que exercemos.
Aprendemos que é na crise que crescemos, movimentamos a economia e somos até mais produtivos.
Tudo que vivemos nos deixou uma grande lição. Podemos e devemos aproveitar mais o presente, desfrutar o hoje com mais intensidade e ter menos medo de arriscar.
Muitas vezes temos medo de sair da zona de conforto para conquistar novas oportunidades profissionais e até pessoais. Quando arriscamos conquistamos nossos objetivos e crescemos profissionalmente, então: tente, não custa nada.
De fato, 2021 não foi fácil, mas nos ensinou muita coisa.
E isso mostrou que estamos prontas para qualquer desafio.
Sabe por que? Porque somos cabeça feita e não desistimos fácil.
Qual lição você aprendeu nesse ano?
Conta pra gente, queremos saber e antes de mais nada:
Feliz 2022!