SAIBA COMO DEIXAR O CABELO DEFINIDÃO por Soul Power - 07/12/2022
caret icon
BUSCAR

Você gosta dos seus cabelos bem definidos, mas sem deixar aquela marcação cheia de rastros? Então, confira a seguir uma[...]

 

Por Soul Power

Você gosta dos seus cabelos bem definidos, mas sem deixar aquela marcação cheia de rastros? Então, confira a seguir uma superdica que vai ajudar você a conseguir esse efeito desejado:

CABELO DEFINIDO E SEM RASTROS

Para conseguir essa definição elevada, com efeito invisível e bem uniforme, é muito simples. Basta aplicar o Men Curly Gelatine da Soul Power nos cabelos úmidos, mecha por mecha, espalhando bem o produto em todo o comprimento dos fios e “amassando” os cabelos das pontas às raízes. E pronto!

Essa gelatina invisível até parece mágica, né? Mas é Soul Power.Os nossos finalizadores reduzem o frizz dos fios, definem bem e ainda ajudam a garantir o volume e a forma para os cachos. Além disso, eles podem ser utilizados com todas as técnicas para cabelos encaracolados.

LINHA SOUL POWER MEN

Além da Men Curly Gelatine, contamos com uma linha completa e especialmente desenvolvida para os homens que buscam produtos simples de usar e que tragam resultados mais rápidos. Conheça e se surpreenda com a alta performance da linha:

MEN POWER WASH 

Shampoo anticaspa sem sulfato que lava os cabelos e trata o couro cabeludo, evitando o aparecimento da caspa e também fortalecendo e auxiliando no crescimento sem quebra dos fios.

MEN STRONG HELP 

Condicionador fortificante que condiciona os fios, trazendo um acabamento final tonificado. Assim, os cabelos ficam muito mais macios, fortes e brilhosos.

MEN MONSTER CURLY CREAM 

Creme para pentear que desembaraça os cabelos, auxilia a dar volume e ainda deixa os cabelos arrumados, definidos e estruturados.

KIT SOUL POWER MEN

Kit completo que conta com o Shampoo Power Wash, o Condicionador Strong Help, o Monster Curly Cream e com o incrível Men Curly Gelatine. 

Lembrando que você pode utilizar o Men Curly Gelatine sem preocupação com a saúde, porque nossos produtos são 100% free from. Isso significa que eles não contêm sulfato, petrolato, parabeno, silicone e aquelas tantas outras substâncias causadoras de danos que prejudicam os fios, a sua saúde e o meio ambiente.

Então, pode utilizar o produto definindo os seus cachos e sem medo de ser feliz.

GOSTOU DESSA SUPERDICA?

Aqui no blog temos uma matéria completa com mais dicas para tratar os cabelos masculinos ondulados, cacheados e crespos no dia a dia. Para conferir, clique aqui.

Para acessar mais informações que vão ajudar você a deixar os seus cabelos ainda mais bonitos e saudáveis, fique sempre de olho aqui no nosso blog e nas nossas redes sociais. Assim, além dessas superdicas, você também fica sabendo de todas as novidades da marca em primeira mão.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE