4 motivos para fazer pré-poo em cabelos cacheados por Soul Power - 04/01/2024
caret icon
BUSCAR

Se você é apaixonada pelos seus cachos e está sempre em busca dos melhores cuidados para mantê-los saudáveis e radiantes, o pré-poo pode ser o segredo que está faltando na sua rotina capilar. Relaxa, amiga! Se você ainda não sabe o que é pré-poo e muito menos como começar a praticar essa técnica nos seus fios, vem comigo que hoje nós vamos fazer a sua cabeça com 4 motivos para fazer pré-poo em cabelos cacheados!

 

Por Soul Power

1. Proteção dos cachos

Pré-poo nada mais é do que uma abreviação do termo pré-shampoo, que se trata de uma técnica que prepara os cabelos antes da lavagem, impedindo que a oleosidade natural dos seus fios seja eliminada junto com as impurezas. 
Ou seja, o pré-poo é essencial para manter a hidratação e a barreira de proteger os fios, principalmente quando falamos de cabelos cacheados, que tendem a ser mais sensíveis aos efeitos dos shampoos.

2. Praticidade na hora de desembaraçar

Para fazer o pré-poo, basta escolher um óleo ou máscara para o seu tipo de cabelo. A Máscara Booster Mask e o Óleo de Umectação Black Blends da Soul Power são opções excelentes para cabelos cacheados. 

Depois, é só aplicar nos cabelos secos ou levemente úmidos antes da lavagem e esperar o tempo de ação de acordo com o produto e as necessidades individuais.

Além de proteger os fios, o pré-poo também age como um aliado no processo de desembaraçamento pós-lavagem, amolecendo os fios e facilitando a remoção de nós. Assim, você reduz significativamente a quebra e o estresse nos cabelos, promovendo uma experiência mais suave e evitando danos à estrutura capilar.

3. Potencializador de tratamentos

Se você é fã de tratamentos intensivos, como máscaras de hidratação, o pré-poo é ainda mais essencial em sua rotina. 

Depois de preparar os fios com uma limpeza delicada, a aplicação de outros tratamentos é potencializada, facilitando a absorção dos ingredientes nutritivos. Isso significa que seus cachos receberão os benefícios dos tratamentos de maneira mais eficaz, resultando em uma hidratação mais profunda e duradoura.

Dica poderosa!

Já conhece a REHAB MASK? A máscara de reabilitação instantânea da Soul Power que contém nutrientes, ativos hidratantes e aminoácidos potentes para repor a massa capilar perdida e refazer cachos desfeitos em processos de coloração e descoloração. Você vai amar!

4. Cachos saudáveis

Ao realizar o pré-poo, os cachos ficam mais resistentes à perda de umidade, mantendo a hidratação natural e evitando o temido ressecamento. Isso resulta em cachos mais definidos, macios e com um aspecto saudável.

Ative esse poder!

A escolha dos produtos certos para o pré-poo é crucial para garantir resultados eficazes durante o processo de limpeza dos seus cachos. Pensando nisso, a Soul Power tem uma linha completa para os cuidados pré, durante e pós-limpeza de cabelos cacheados. 

Experimente e transforme seus cuidados com o cabelo em um ritual que destaca toda a beleza natural dos seus fios cacheados. 

Curtiu esse conteúdo? 

Então aproveite para seguir a gente nas redes sociais. Lá sempre temos conteúdos especiais que vão ajudar você a deixar o cabelo bonito e saudável. 

Além disso, acompanhe sempre o nosso blog para não perder nenhuma novidade.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 3
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE