A finalização perfeita para cabelos ondulados por Soul Power - 08/01/2024
caret icon
BUSCAR

Cuidar dos cabelos ondulados pode ser um desafio e tanto, especialmente se você está em transição capilar ou, então, sente[...]

 

Por Soul Power

Cuidar dos cabelos ondulados pode ser um desafio e tanto, especialmente se você está em transição capilar ou, então, sente que os fios não estão ficando alinhados do jeito que você esperava, né?

Mas fique tranquila! Com os produtos certos e algumas técnicas infalíveis que eu vou te ensinar hoje, vai ficar muito mais fácil finalizar suas ondas do jeitinho que você sempre sonhou! 

Vamos lá?

Passo 1: lave e condicione 

Antes de tudo, escolha um shampoo e um condicionador adequados para o seu tipo de cabelo. Prefira aqueles que hidratam e definem as ondas, pois isso proporcionará uma base sólida para a finalização. 

A linha Babosa da Soul Power, por exemplo, ajuda a recuperar os fios ressecados, aliando limpeza com alto poder de hidratação e brilho. Feita para quem quer naturalidade às curvaturas dos cabelos e alta definição com longa duração.

Passo 2: use um leave-in

Após a lavagem, aplique um leave-in ou um creme para pentear específico para cabelos ondulados. 

O Leave In Sol, Mar e Piscina Soul Power e o Creme Para Pentear Karité Soul Power são opções incríveis que vão te ajudar a definir e controlar as ondas, proporcionando hidratação e protegendo o cabelo do calor.

Passo 3: estimule os cachos 

Escolha uma finalização que valorize o formato dos cachos, por exemplo, a fitagem. Uma técnica simples de finalização, que usa creme para pentear para deixar o cabelo cacheado com bastante definição. 

Para realizá-la, é só separar o cabelo em quatro partes, colocar um pouco de creme para pentear nas mãos e espalhar pelos fios com os seus próprios dedos. Depois, amasse os cachos em direção ao couro cabeludo e repita o processo nas outras mechas. 

Passo 4: o difusor pode te ajudar

Se você deseja ondas bem definidas, o difusor será o seu aliado. Use um secador de cabelo com difusor e ajuste-o para temperatura morna ou fria. Seque o cabelo de baixo para cima e amasse novamente enquanto seca. Isso ajudará a manter a forma das ondas. Evite esfregar o cabelo, pois isso pode causar frizz. 

Para ajudar a fixar e estimular os cachos, experimente o Gel Líquido Seiva Modeladora Soul Power.

Entre na onda!

Se você quer ter ondas bem definidas e fios hidratadíssimos para chamar de seus, entre na onda da Soul Power e abuse dos produtos exclusivos para limpar, tratar, modelar e finalizar as suas ondas de forma saudável e com a definição que você deseja, mesmo na correria do dia a dia.

Além de proteção térmica, definição duradoura, brilho e maciez, os produtos Soul Power são 100% Free From, ou seja, livres de substâncias que poderiam causar danos aos cabelos, à saúde e ao meio ambiente. 

Curtiu esse conteúdo? 

Então aproveite para seguir a gente nas redes sociais. Lá sempre temos conteúdos especiais que vão ajudar você a deixar o cabelo bonito e saudável. Além disso, acompanhe sempre o nosso blog para não perder nenhuma novidade.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 4
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 1
  • Amei Amei
    Amei 3
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE