Férias de julho: o que não pode faltar na sua mala de viagem por Soul Power - 30/07/2019
caret icon
BUSCAR

Chegou o momento que a gente mais esperava: férias! É hora de descansar a cabeça, mas nada de deixar de[...]

 

Por Soul Power

Chegou o momento que a gente mais esperava: férias! É hora de descansar a cabeça, mas nada de deixar de lado os cuidados com os cabelos. Vamos arrumar as malas?

Estou aqui para te dar as melhores dicas e te contar o que não pode faltar na bagagem: vários produtinhos para cuidar das madeixas em dias de frio. Vamos lá? Embarque nessa viagem comigo!

Item #1: Máscara de tratamento 

Nutrir e hidratar em primeiro lugar, sempre! Manter a saúde dos fios é sempre bom, principalmente quando vamos ficar um tempão fora de casa. 

Que tal investir na Soul Mask da Soul Power? Ela promove uma hidratação profunda, maciez instantânea e a recuperação dos fios. Você estará preparada e com os cabelos incríveis durante toda a viagem!

Item #2: Day after: sem stress e sem frizz!

Esse é o queridinho das viagens. Afinal, estamos viajando por diversão e precisamos ser práticas sempre, né?

O Day After da Soul Power é um produtinho especial para reduzir frizz e devolver a definição da curvatura no dia seguinte. Afinal, quando saímos da nossa cidade, nunca sabemos como estará a previsão do tempo!

Este produto tem fácil aplicação e resultado instantâneo para não atrapalhar sua diversão nas férias.

Item #3: Seu shampoo preferido

Esse é o básico dos básicos e quase difícil de esquecer, não é? Mas não custa lembrar, então separe o seu shampoo preferido para a viagem. 

Para facilitar e não ocupar tanto espaço na mala, que tal levar o seu shampoo em uma embalagem menor, aquelas próprias para viagem? Super versátil para você carregar por onde for.

Ah, nem preciso falar quais higienizadores eu indico para colocar na bagagem, né? Todos os shampoos da Soul Power promovem uma higienização super equilibrada, limpando delicadamente e hidratando ao mesmo tempo, independente da sua curvatura. 

É só escolher o seu queridinho aqui e curtir as férias!

Item #4: O condicionador que você não vive sem

Quando for pegar o shampoo, não esqueça do condicionador, hein? Afinal, eles hidratam e desembaraçam os fios enquanto nutrem profundamente. 

Você pode usar a mesma dica que eu citei ali em cima: coloque em uma embalagem menor e monte seu próprio kit de viagem com os seus produtinhos preferidos para o cabelo. 

Item #5: Óleos essenciais

É brilho e maciez que você quer? Então pode carregar o óleo Black Blends na mala também! A seleção de óleos essenciais da Soul Power é para tratar e envolver os fios, impedindo que eles percam a hidratação facilmente em destinos com vento, frio e umidade. 

Dessa forma, o brilho permanece durante todos os dias das férias e, de quebra, você volta pra casa com o cabelo maravilhoso!

Item #6: Seus acessórios de cabelo

Me conta, quais os seus acessórios preferidos para deixar o cabelo ainda mais estiloso? Escolha as opções curingas para a viagem: chapéus, presilhas, laços, amarradores, e tudo o que pode combinar com seus looks.

Dica de ouro: nem sempre você vai encontrar secador no hotel. Então, não esqueça de colocar um secador na mala, caso você utilize na rotina. Lembre-se de conferir a voltagem do seu lugar de destino, ok?

Gostou das dicas? Agora é só começar os preparativos e continuar tratando os cabelos enquanto estamos fora de casa. Se faltar alguma coisinha na sua mala, é só acessar o nosso site e garantir os melhores itens para a sua viagem. Boas férias! ❤

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 2
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE