Tudo sobre a linha de ondulados de Soul Power! por Soul Power - 09/11/2020
caret icon
BUSCAR

Conheça a linha completa que vai deixar o seu ondulado com cara de praia e os seus cabelos ainda mais macios e radiantes

 

Por Soul Power
produtos para cabelos ondulados

Hoje o papo não é reto, é com ondas poderosas! Vamos falar TUDO sobre a linha completa de Soul Power para cabelos ondulados com quatro produtos queridinhos que vão deixar as suas madeixas no flow perfeito.

Quem tem cabelos ondulados sabe que tem dias que é mais difícil conseguir o desenho dos fios e o volume ideal, pois é preciso fazer um tratamento com os produtos certos para deixar os cabelos leves, macios e saudáveis.

Desde a lavagem delicada até uma finalização que deixará as ondas com um aspecto mais natural, o cuidado com as ondas deve ser diário e é por isso que a gente tem uma linha específica para o seu tipo de cabelo. Chega de mistério e bora falar de cada produto!

SHAMPOO WAVES WASH

Curvaturas 2ABC
pH: 5,5 – 6,5
Contém 315ml

Tudo começa com uma lavagem de qualidade, não é mesmo? E o Shampoo Waves Wash é tudo e mais um pouco quando o assunto é limpeza com cuidado para os cabelos.

Primeiro que ele é feito com a tecnologia micelar, que age profundamente na higienização dos fios, eliminando a sujeira com facilidade sem agredir os fios. O resultado? É que ele é um dos shampoos mais limpantes da linha, mas não agridem os fios já que a sua fórmula é sem sulfato e ele purifica e hidrata ao mesmo tempo, deixando um aspecto saudável e supernatural.

Melhor do que isso é combinar o seu Shampoo Waves Wash com a sua dupla de sucesso, o Condicionador Waves Help!

CONDICIONADOR WAVES HELP

Curvaturas 2ABC
pH: 3,5 – 4,5

Contém 315ml

Já pode separar o lugarzinho dele no seu banheiro, porque o Condicionador Waves Help não pode faltar no seu tratamento de ondas!

Tecnologia micelar? Ele tem! Hidrata e condiciona? Com certeza! Mas seu principal destaque está na capacidade anti-frizz em deixar as mechas equilibradas, leves, com movimento e balanço sem pesar nos fios. 

Ele é ideal para ajudar a desembaraçar os cabelos e preservar as ondas, finalizando a etapa de lavagem com ótimo resultado para um penteado mais próximo do natural com hidratação e maciez extra.

LIGHT GEL CREAM

Curvaturas 2ABC
pH: 4,0 – 5,0

Contém 315ml

E falando em finalização das ondas, pode enxugar bem esse cabelo e se preparar que o Light Gel Cream vai entrar em cena!

Sua consistência mais diluída o deixa fácil de espalhar. Você pode separá-los em mechas e ir espalhando o Light Gel do comprimento às pontas para ajudar no desembarace e fazer o seu estilo de finalização preferido.

Ele funciona perfeitamente para técnicas de dedoliss, fitagem, plopping e twist na hora de dar o acabamento para o seu ondulado. Como ele é um creme e gel, ele ajuda na fixação da forma e o creme é leve para não pesar. Só de amassar os fios com um pouco do produto você já nota como as ondas ficam bem definidas, com efeito leve e movimento natural.

O Light Gel Cream também protege as madeixas com uma camada de umidade e combate o tão indesejado frizz, deixando a cabeleira pronta para o dia a dia e você mais segura!

SPRAY BEACH WAVES

Curvaturas 2ABC
pH: 4,0 – 5,0

Contém 315ml

E para quem acha que acabou, sabe de nada, inocente! Guardamos para o final o mais versátil e viciante de toda a linha. Para ativar as ondas dos cabelos no day after e ter um efeito prolongado o dia todo, pode passar o Spray Beach Waves à vontade!

Ele é o nosso texturizador para cabelos ondulados com muitas funções para você aproveitar!

DAY AFTER

Use o Beach Waves no dia seguinte após a lavagem para reativar a definição natural dos seus fios e modelar as suas ondas com efeito imediato!

FINALIZAÇÃO

Com uma consistência aquosa bem levinha, ele dá o acabamento ideal para ajudar a reduzir o frizz e deixar o ondulado bem com cara de praia, supernatural também!

PROTETOR TÉRMICO

Não saia de casa sem o Beach Waves nos seus cabelos! Ele tem proteção UV contra o efeito dos raios solares, sendo ótimo tanto para praia ou piscina, e ainda protege de outras fontes de calor, como equipamentos de finalização (secador).

Só vantagens, não é mesmo? A intenção era justamente essa, de deixar você plena e com o ondulado perfeito para se sentir mais leve e natural com os seus cabelos.

Lembrando que toda a linha para cabelos ondulados de Soul Power são 100% Free From, com produtos livres de substâncias que causam danos aos fios do cabelo e são prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. 

Gostou das nossas dicas para cabelos ondulados com um time completo desses? Experimente todos eles e entre na onda de cuidados diários para a sua beleza com a gente! Fique de olho no nosso portal que sempre tem novidade por aqui.

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 15
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE