SAIBA COMO DEIXAR O CABELO DEFINIDÃO
por Soul Power - 07/12/2022
caret icon
BUSCAR

Você gosta dos seus cabelos bem definidos, mas sem deixar aquela marcação cheia de rastros? Então, confira a seguir uma[...]

 

Por Soul Power
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-de-Tela-2022-12-05-a%CC%80s-12.51.31.png

Você gosta dos seus cabelos bem definidos, mas sem deixar aquela marcação cheia de rastros? Então, confira a seguir uma superdica que vai ajudar você a conseguir esse efeito desejado:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-de-Tela-2022-12-05-a%CC%80s-12.54.27-1024x537.png

CABELO DEFINIDO E SEM RASTROS

Para conseguir essa definição elevada, com efeito invisível e bem uniforme, é muito simples. Basta aplicar o Men Curly Gelatine da Soul Power nos cabelos úmidos, mecha por mecha, espalhando bem o produto em todo o comprimento dos fios e “amassando” os cabelos das pontas às raízes. E pronto!

Essa gelatina invisível até parece mágica, né? Mas é Soul Power.Os nossos finalizadores reduzem o frizz dos fios, definem bem e ainda ajudam a garantir o volume e a forma para os cachos. Além disso, eles podem ser utilizados com todas as técnicas para cabelos encaracolados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-de-Tela-2022-12-05-a%CC%80s-12.55.20-1024x531.png

LINHA SOUL POWER MEN

Além da Men Curly Gelatine, contamos com uma linha completa e especialmente desenvolvida para os homens que buscam produtos simples de usar e que tragam resultados mais rápidos. Conheça e se surpreenda com a alta performance da linha:

MEN POWER WASH 

Shampoo anticaspa sem sulfato que lava os cabelos e trata o couro cabeludo, evitando o aparecimento da caspa e também fortalecendo e auxiliando no crescimento sem quebra dos fios.

MEN STRONG HELP 

Condicionador fortificante que condiciona os fios, trazendo um acabamento final tonificado. Assim, os cabelos ficam muito mais macios, fortes e brilhosos.

MEN MONSTER CURLY CREAM 

Creme para pentear que desembaraça os cabelos, auxilia a dar volume e ainda deixa os cabelos arrumados, definidos e estruturados.

KIT SOUL POWER MEN

Kit completo que conta com o Shampoo Power Wash, o Condicionador Strong Help, o Monster Curly Cream e com o incrível Men Curly Gelatine. 

Lembrando que você pode utilizar o Men Curly Gelatine sem preocupação com a saúde, porque nossos produtos são 100% free from. Isso significa que eles não contêm sulfato, petrolato, parabeno, silicone e aquelas tantas outras substâncias causadoras de danos que prejudicam os fios, a sua saúde e o meio ambiente.

Então, pode utilizar o produto definindo os seus cachos e sem medo de ser feliz.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-de-Tela-2022-12-05-a%CC%80s-12.56.24.png
GOSTOU DESSA SUPERDICA?

Aqui no blog temos uma matéria completa com mais dicas para tratar os cabelos masculinos ondulados, cacheados e crespos no dia a dia. Para conferir, clique aqui.

Para acessar mais informações que vão ajudar você a deixar os seus cabelos ainda mais bonitos e saudáveis, fique sempre de olho aqui no nosso blog e nas nossas redes sociais. Assim, além dessas superdicas, você também fica sabendo de todas as novidades da marca em primeira mão.



  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 0
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE