10 lições que você aprendeu com Soul Power em 2020 por Soul Power - 21/12/2020
caret icon
BUSCAR

Hora de fazer um balanço do ano que está acabando e mostrar como a Soul Power esteve ao seu lado dando as melhores dicas para cuidar da sua cabeleira!

 

Por Soul Power
o que voce aprendeu em 2020 com soul power

Adeus ano velho, feliz cabelo novo! Foram muitos momentos marcantes e desafiadores, a gente sabe, e agora é hora de relembrar algumas coisas que vivemos juntas!

Sempre com as melhores novidades para deixar você incrivelmente POWER e lições importantes para ajudar no cuidado diário das suas madeixas. Só quem entende do assunto e conhece o seu tipo de cabelo é capaz de uma coisa dessas!

E já que estamos no final de 2020, que tal uma retrospectiva de tudo o que você aprendeu este ano para começar 2021 ainda melhor? É hora de ver se você está com a sua linha de produtos Soul Power completa para manter o empoderamento capilar e continuar de cabeça feita! Bora rever com a gente?

#1 – TUDO SOBRE PRÉ-POO

O primeiro cuidado para o seus cabelos começa com a pré-lavagem, por isso montamos uma matéria completa ensinando como fazer o pré-poo e maximizar os cuidados no dia a dia.

Uma das principais dicas foi o uso do Óleo de Umectação Coconut Oil no pré-poo! Ele ajuda a nutrir os fios durante a lavagem e protegê-los contra a ação de shampoos mais agressivos. Vale a pena conferir tudo de novo e ver se você está seguindo as recomendações direitinho, hein? Clique aqui para ler mais.

#2 – TUDO SOBRE A LAVAGEM DOS CABELOS

Ainda sobre lavagem, nós pedimos para vocês nos enviarem as principais dúvidas sobre o assunto e respondemos várias perguntas para esclarecer mais sobre o cuidado na hora de lavar os cabelos.

Aqui está o compilado de todas as respostas e várias dicas importantes sobre cowash, lavar cabelos com química, o enxágue dos cabelos e muito mais. Confira o conteúdo completo!

#3 – DÚVIDAS SOBRE CABELOS POROSOS

Agora vamos falar de cabelos porosos! A porosidade pode dar o aspecto opaco e quebradiço aos cabelos e é um problema mais comum do que você imagina! Por isso, fizemos uma matéria contando tudo sobre porosidade capilar e os principais cuidados.

Um dos destaques está para o cronograma capilar e o uso da Máscara de Recontrução Color Curls Rehab Mask no tratamento de cabelos porosos. Clique aqui e veja como resolver com Soul Power!

#4 – COMO CONTROLAR A OLEOSIDADE NOS CABELOS

Outra dúvida que atinge bastantes mulheres, principalmente as cacheadas e onduladas, é o controle da oleosidade no dia a dia. E para ajudar, falamos sobre as principais causas da oleosidade nos fios e o melhor jeito de evitá-la.

Além de uma lavagem adequada com shampoo de limpeza profunda, uma das nossas recomendações foi o uso da Loção Tônica Oil Control, que age especificamente para o tratamento da oleosidade na raiz e nos fios. Se você quiser saber mais sobre o tema, clique aqui e reveja.

#5 – TUDO SOBRE UMECTAÇÃO CORRETA DA RAIZ

Falando em cuidados diários, outra dica superimportante foi sobre a umectação correta dos fios. Cabelos crespos e crespíssimos sofrem mais com o ressecamento, por isso a Soul Power traz uma linha de óleos de umectação para resolver o problema e combater o frizz.

Na matéria sobre “Como cuidar da raiz dos cabelos e fazer a umectação correta”, explicamos como fazer a umectação diária e qual produto usar. Clique aqui e saiba mais!

#6 – DIFERENÇAS ENTRE CREME DE PENTEAR, SEIVA MODELADORA E GELATINA

Chegando na finalização dos cabelos, tiramos as principais dúvidas das nossas consumidoras sobre as diferenças entre o creme para pentear, a seiva modeladora e a gelatina de Soul Power!

Todos os produtos são ótimos para dar o acabamento ideal para os fios e facilitar o penteado. De bônus, explicamos mais sobre o creme multifuncional Easy Mix e tudo o que ele é capaz. Clique aqui para conferir as dicas completas!

#7 – TUDO SOBRE DAY AFTER

Depois de tirar a cabeça do travesseiro, a dúvida: como retomar a forma dos cachos e ganhar um efeito incrível no dia seguinte sem lavar os cabelos? 

E, sim, existe um jeito simples de revitalizar os fios com Soul Power! Nesse caso, o Spray Memorizador Day After cumpre o seu papel e é perfeito para desamassar as madeixas e dar o desenho e volume perfeitos! Bora conferir a matéria completa: clique e saiba mais.

#8 – TUDO SOBRE COLORIR E DESCOLORIR OS CABELOS

Teve post sobre cabelos coloridos? Tem sim! Separamos as principais dúvidas de quem quer colorir ou descolorir os cabelos e não sabe como manter uma rotina de cuidados para manter a cor e o brilho dos fios.

Teve dica de produto e tudo o mais! Clique aqui e veja o que fazer na hora de mudar o visual e adquirir uma nova cor para os seus cabelos!

#9 – SOUL POWER É 100% FREE FROM

Que a gente se preocupa com a sua beleza e oferece a maior qualidade todos os dias você já sabe. Mas muita gente não sabia que a Soul Power também trabalha em cima do conceito 100% Free From e se preocupa também com o meio ambiente!

O conceito Free From é um dos pilares do nosso negócio e todas as nossas embalagens e formulações acompanham esse movimento, com selo de Cruelty Free, Vegan Friendly, Recycle, entre outros.

Para saber mais da nossa preocupação voltada à responsabilidade ambiental e conscientização no geral, clique aqui e confira o post completo que fizemos!

#10 – TUDO SOBRE CUIDADO COM CABELOS MASCULINOS

E também teve conteúdo para eles! A Soul Power Men é uma linha completa voltada ao tratamento dos cabelos masculinos e contamos tudo sobre nossos produtos e como usá-los no dia a dia.

Cada fio tem a sua peculiaridade e fizemos uma matéria completa sobre os cuidados necessários para uma cabeleira masculina de responsa! Clique aqui e reveja essas superdicas.

Teve tudo isso e muito mais! Foi um ano intenso e cheio de surpresas, mas sempre com muita informação e a dedicação de Soul Power para deixar o seu tratamento de beleza em dia.

Desejamos que o ano seguinte seja ainda melhor, que todos coloquem a saúde em primeiro lugar, incluindo o cuidado com os cabelos, e possam viver mais intensamente aquilo que planejam. Esse é só o começo de muita coisa vindo por aí!

Contamos com você em 2021 para fazer um ano mais POWER, cheio de atitude e momentos marcantes. Um ótimo final de ano e boas festas para quem é cabeça feita como a gente!

  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Curti Curti
    Curti 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Amei Amei
    Amei 2
Por Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE